Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Thursday, February 5, 2015

Brazilian -- BENJAMIN FULFORD: Relatório de 02:02:2015


Benjamin Fulford
02 de fevereiro de 2015

  O Ocidente está de fato em guerra civil a medida em que o governo da cabala entra em colapso


Segunda-feira, 2 de fevereiro, 2015

A civilização ocidental está de fato agora em um estado de guerra civil a medida em que o governo da cabala entra em colapso. É uma guerra financeira, de informações e militar que está sendo travada por facções que transcendem as fronteiras nacionais. E, ela está chegando a um clímax.

Os principais campos de batalha, no sentido militar são o Oriente Médio, a Ucrânia e a Líbia. O que vemos em cada um dos lugares é a facção Naziosionista lutando desesperadamente pela sobrevivência. Na Líbia e no Oriente Médio, eles estão lutando para capturar os recursos do petróleo necessários para evitar sua falência. Na Ucrânia, os Naziosionistas, além de buscar o gás, estão lutando para criar uma nova pátria para si mesmos, depois de uma esperada expulsão de Israel e dos Estados Unidos.

No plano financeiro, a União Europeia está lutando para impedir que o voto de cancelamento da dívida pelo novo governo grego destrua o sistema financeiro da Comunidade Europeia. Nos Estados Unidos, o governo corporativo está freneticamente tentando raspar dinheiro pela sua sobrevivência antes de 17 de fevereiro, o tempo que lhes foi dado para encontrar fundos depois de perder o prazo de pagamento de 31 de janeiro.


Há também muitos outros incidentes ocorrendo em todo o mundo conectado na batalha em curso para acabar com a escravidão pela Babilônica dívida e libertar a humanidade.

Vamos começar com um olhar mais atento ao que está acontecendo na Ucrânia. De acordo com a inteligência Russa, o verdadeiro nome do Presidente Ucraniano, Petro Poroshenko, é Valshman. Citando os registros do tribunal de Nova York, os russos dizem que ele é um cidadão Israelita dos EUA com ascendência Romena, que assumiu o nome de sua esposa para parecer Ucraniano. Ele foi instalado no poder pelo exército mercenário Nazisionista, como parte de um projeto da facção de Judeus Ashekenazi, que buscam recuperar sua terra natal, o Khazar. De acordo com o jornal Times de Israel.

"Uma equipe fita azul de estudiosos das principais instituições de pesquisa e museus acaba de publicar um relatório secreto para o governo, reconhecendo que os Judeus Europeus são de fato khazares."

A compreensão que nasce em muitos Judeus de Ascendência Europeia de que Israel nunca foi sua pátria ancestral, em conjunto com as medíocres perspectivas independentes de sobrevivência desta colônia de militantes de cérebro lavado, é o que os levou ao projeto em andamento de criar a "Khazaria 2.0" na Ucrânia.
Isso nos leva ao misterioso incêndio na semana passada em um depósito Russo de antigos documentos eslavos e de muitos outros documentos raros e valiosos. Foi este incêndio destinado a destruir as evidências históricas que apoiam as reivindicações eslavas pela Ucrânia? É um bom palpite.

Em qualquer caso, o plano para criar uma novoa Khararia não está indo bem em tudo. Por um lado, os que seriam Kharazians (não confunds com os cidadãos do moderno Estado-nação de Khazaquistão) estão usando os não muito ansiosos mercenários estrangeiros para lutar por eles, contra as pessoas que lutam para defender sua pátria ancestral. Por outro lado, as empresas petrolíferas ocidentais, que eram a fonte de grande parte do financiamento para o exército mercenário, estão ficando com os pés frios. Chevron, Exxon Mobil, Marathon e Eni, anunciaram recentemente que todos eles estão deixando a região. Se eu fosse um apostador, eu não apostaria na Khazaria 2.0.

A situação no Oriente Médio também está sombria para os israelitas e seu exército mercenário ISIS. O que está acontecendo com o ISIS no Oriente Médio é realmente uma guerra civil americana por procuração. Por um lado, você tem o Pentágono lutando contra o ISIS. Por outro lado, os recrutadores do ISIS capturados no Paquistão e em outros lugares, estão dizendo que eles estão sendo financiados pelos Estados Unidos. O lutadores do ISIS estão sendo tratados em hospitais israelenses e a propaganda do ISIS está sendo enviada pelo mundo afora via Jerusalém, de acordo com a inteligência britânica.

Portanto, temos aqui as tropas do Pentágono combatendo mercenários financiados pelos Norte Americanos que usam armas dos EUA e dirigidos por um "El Bhaghdadi" quem é realmente o agente do Mossad Simon Elliot. Se isto não é guerra civil por procuração, o que é?

Um sinal claro disso visto na mídia corporativa é o amargo racha entre o porta-voz do Pentágono Barack Obama e top Naziosionista Benyamin Netanyahu. Netanyahu está preparado para fazer um discurso em março, para a trupe de atores subornados conhecidos como o Congresso dos Estados Unidos e o Senado. Obama está dizendo a Netanyahu que ele não é bem-vindo. Fontes da CIA, enquanto isso, estão dizendo que Netanyahu vai ser morto por seu próprio povo.

Agora também está cada vez mais claro que as prostitutas no Congresso e no Senado não estão mais oferecendo segurança à facista presença que eles estão acostumados. Dê uma olhada neste vídeo amplamente difundido para ver o que eu quero dizer.

Este é um tipo de evento dentro de uma audiência do governo que teria sido impensável alguns anos atrás. Muitos dos manifestantes que foram vistos lá chamando Henry Kissinger de criminoso de guerra são, aliás, Judeus, de acordo com uma fonte baseada em Washington que trabalha com eles.

Enquanto isso, a facção do governo corporativo dos EUA que  apoiam Obama também está em apuros. Os anciãos da Ásia se recusaram a rolar a dívida corporativa dos USA que venceu em 31 de janeiro, de acordo com fontes do governo Chinês. É por isso que o regime de Obama está tentando financiar-se com uma série de aumentos de drásticos de impostos chamados erroneamente de "Obamacare". Obama também anunciou planos para aproveitar o dinheiro a ser ganho ou mantido no exterior por empresas norte-americanas.

A volta do dólar dos USA ao padrão ouro também está contribuindo para os problemas dos EUA, porque um dólar forte é muito ruim para a economia real dos EUA. Em janeiro, 87% das empresas norte-americanas reduziram suas expectativas de ganhos por causa do impacto do dólar forte.

Eles estão sofrendo porque não podem exportar competitivamente com o dólar nas taxas atuais. Como mencionado muitas vezes no passado, os interesses entre o dólar internacional e o dólar da economia dos EUA estão em desacordo. O dólar americano está agora ligado ao ouro, o Yuan Chinês, a Libra Esterlina e ao Franco Suíço. Não é uma moeda americana. Os norte-americanos precisam emitir sua própria e independente moeda.

A situação financeira na Europa é ainda pior do que a dos EUA. Acontece que a razão pela qual a UE está tão relutante em reduzir a dívida grega é que um castelo de cartas de US $ 100 trilhões em derivativos entraria em colapso, se os Titulos Gregos forem retirados do bolo. No entanto, o novo governo grego está determinado a parar com a pilhagem patrocinada pelos bancos da economia grega. Simbolicamente, uma das primeiras medidas que o novo Presidente Grego Alexis Tsirpas como o presidente foi colocar flores em um local onde os nazistas assassinaram membros da resistência grega durante a Segunda Guerra Mundial. Ele afirma ainda que a Alemanha deve cerca de 160 bilhões de Euros em compensações por crimes de guerra dos Nazistas. Tsirpas atribuí as tropas das forças especiais Russas para evitar o seu assassinato, de acordo com a inteligência naval americana.

Agora, os governos francês, espanhol e italiano, estão todos apoiando a anulação da dívida Grega. Isso acontece porque eles todos estão também sendo esmagados pelos encargos da dívida.

Outro sinal de que a escravidão pela dívida Babilônica Ocidental está em apuros, é o fato de que 16% dos títulos de dívida pública emitidos em todo o mundo já oferecem taxas de juros negativas. A Dinamarca começou a emitir hipotecas com taxa de juros de menos de 0,3%. Isso soa como uma barganha até você perceber que tudo que os bancos estão fazendo é colocar os números em um computador dizendo que eles têm os direitos por 20 ou 30 anos ‘dos valores de uma grande percentagem dos detentores de hipotecas’ dos rendimentos auferidos. As pessoas estão pegando a esta agora em números crescentes e começaram a exigir a abolição da escravidão por dívida.

Também houve uma parada na investigação secreta em curso dos incidentes terroristas nucleares da cabala como o 311, de acordo com a inteligência MI5 britânico. O Primeiro-ministro britânico James Cameron "tem estado ligado aos negócios de armas desde o seu primeiro trabalho no Escritório Central Conservador, quando veio de Oxford. Isto envolveu a intermediação de seis ogivas nucleares fabricadas em conjunto com o projeto Sul-Africano-Israelense nas décadas de 1970-80 através de John Bredenkamp". O Israelense Netanyahu também tem sido amplamente apontado pelo Pentágono e por outros como estando envolvido nos incidentes terroristas nucleares, incluindo 311. Estas pessoas em breve não ter como se esconder e ninguém para protegê-los.

A "suposta decapitação " (como vários relatos da mídia corporativa colocam-no) de um jornalista Japonês na semana passada pelo ISIS foi outro ponto de viragem. Os japoneses sabem quem está realmente por trás do ISIS e sairão em busca de vingança.

Finalmente, houveram muito promissoras informações enviadas a este escritor na semana passada pelos cabalistas judeus. Eles reclamam que o recente incidente de falsa bandeira na França, envolvendo o suposto assassinato de jornalistas da revista Charlie Hebdo foi uma mensagem secreta. Segundo eles, Hebdo significa sete (hepta em grego) e simboliza não só o sábado, mas também um descanso a cada sete anos para o jubileu de terra ou o cancelamento da dívida e da redistribuição de ativos. Do livro de Devarim: "No final de cada sete anos, você deve celebrar a remissão do ano. A ideia do ano da remissão é que cada credor deve perdoar qualquer dívida de seu vizinho e irmão quando ano de Deus para a remissão chegar. "Eles também falaram de uma vez em sete sete (49) anos de jubileu, quando não só a dívida foi cancelada, como também a terra foi redistribuída. Parece que eles estão tentando negociar a rendição.


Tradutor: Adriano Pereira 

Webpage: BLOG LUZ E VIDA

Post a Comment

assange



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

xmas





the way we live

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

RC



info@exopoliticsportugal.com

BJ 2 FEV


http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00h UTC


By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

bj


Report 26:01:2015

BRAZILIAN

CHINESE

CROATIAN

CZECK

ENGLISH

FRENCH

GREEK

GERMAN

ITALIAN

JAPANESE

PORTUGUESE

SPANISH

UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


BENJAMIN FULFORD -- jan 19





UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT

PressTV News Videos