Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Sunday, February 8, 2015

Brasileiro -- BENJAMIN FULFORD: 7:02:2015 -- Segundo artigo


Benjamin Fulford
07 de Fevereiro de 2015

Alemães prenderam um assistente de Victoria Nuland, que, além disso, é funcionário da empresa Vanguard Corporation, com quase um bilhão de dólares falsos de alta qualidade, impressos pela Vanguard Corporation. Este empregado (é membro do Departamento de Estado), e agora, durante os interrogatórios, "entregou" a Vanguard Corporation, e todas as suas empresas e "entregou" Nuland, McCain, Kerry, Brennan e outros...

Ele testemunhou a forma como a Vanguard Corporation imprimiu bilhões de dólares falsos de alta qualidade e pagou os mercenários na Síria, Iraque, Ucrânia, Líbia, etc, os mercenários de Greystone e ISIS. Ele testemunhou sobre as conexões e os acordos de petróleo entre a Vanguard Corporation e o ISIS.

Ele disse,


Em fevereiro, a posição da Ucrânia tornou-se crítica porque não podiam mais pagar os novos preços do gás russo. A UE, especialmente os alemães, tentaram agir como árbitros. Em seguida, a ordem da vadia Susan Rice chegou até nós diretamente vindo através da Nuland de que atiradores de elite deveriam criar "um pouco de pânico."

No dia seguinte à Ucrânia deu posse a um novo governo, escolhido principalmente pela Nuland e por John McCain, do Instituto Nacional Republicano.

Quando o governo dos Estados Unidos reconheceu que os atiradores foram treinados pela OTAN (na Polônia - TV), e toda a operação foi organizada pela Vanguard, a CIA e o Departamento de Estado - Obama quase teve um ataque cardíaco.

Agora Obama percebe que ele não é nada mais do que um fantoche em uma corda no nosso teatro, o sangue negro. Originalmente os estúpidos nazistas mataram muitas mulheres e crianças, a fim de colocar Putin em um canto para que ele foi forçado a intervir na guerra.

Mas tudo isso só mostra que você pode ensinar um porco a atirar, mas não pode ensiná-lo a pensar. Mesmo assim, quando em 18 de Maio tropas "ucranianas" atacaram Sloviansk, 19 agentes do FBI e da CIA foram mortos e 14 ficaram feridos. Greystone perdeu 17, e a Academi 59 pessoas.

"Os agentes do FBI" eram, na verdade, pessoas de Vanguard. Com documentos de identificação Ucranianos forjados que lhes davam poder sobre todas as forças policiais ucranianas.

Ele descreveu como todos os grandes assassinatos em massa e atrocidades foram organizados pelos mercenários da Vanguard Corporation e da Greystone; e como ele se comunicava com Igor Kolomoyskiy, e como juntos eles foram espalhando os dólares falsos na Ucrânia...

Alemães prometeram-lhe liberdade, escondê-lo e apoiá-lo, se ele disser tudo o que sabe...

Além disso, dois outros funcionários da Vanguard Corporação roubaram milhões de dólares falsos, e fingiram que foram sequestrados pela milícia de Novorossiyan e assassinados. Greystone e Vanguard Corporation enviaram seus mercenários para Novorossiya e mataram um deles e capturaram o segundo.., em seguida levaram-no para o hospiral em Londres e assassinaram-no, dizendo que ele morreu de um ataque cardíaco. Sua esposa, uma pessoa bastante famosa forneceu agora informações para pessoas importantes e chantageia a Vanguard Corporação.

...Uma chocada Merkel e o presidente François Hollande estão a caminho de Moscou...

Benjamin Fulford



Traduzido por Adriano Pereira - Manaus/Amazonas


Post a Comment

assange



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

xmas





the way we live

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

RC



info@exopoliticsportugal.com

BJ 2 FEV


http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00h UTC


By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

bj


Report 26:01:2015

BRAZILIAN

CHINESE

CROATIAN

CZECK

ENGLISH

FRENCH

GREEK

GERMAN

ITALIAN

JAPANESE

PORTUGUESE

SPANISH

UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


BENJAMIN FULFORD -- jan 19





UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT

PressTV News Videos