Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Saturday, April 14, 2018

PT -- COMUNICADO DA COMISSÃO ‘NO GUERRA NO NATO



COMUNICADO DA COMISSÃO ‘NO GUERRA NO NATO’


APELAR PARA A ITÁLIA SAIR
DO SISTEMA DE GUERRA
ENQUANTO ESTAMOS A TEMPO


O ataque de mísseis efectuado pelos Estados Unidos da América, Grã- Bretanha e França contra a República da Síria, Estado soberano, membro das Nações Unidas, transgride as normas mais elementares do Direito Internacional.

É um crime de guerra efectuado pelos agressores fundamentados numa acusação, atribuída de novo ao Governo sírio, demonstrada falsa. Há  provas irrefutáveis de que o ataque químico à Duma foi encenado pelos serviços secretos ocidentais. Não é por acaso que os Estados Unidos, a Grã-Bretanha e a França lançaram mísseis contra a Síria, no momento em que os inspectores da ONU estavam a chegar.

A Itália, embora não tenha participado directamente na agressão, como fez em 2011 contra a Líbia, comparticipa na responsabilidade da mesma. A operação de guerra foi dirigida e apoiada pelos comandos e bases dos EUA/NATO, em Itália.

A NATO, da qual a Itália é um país membro, declarou oficialmente o seu apoio a esta acção de guerra realizada pelas três maiores potências da Aliança.

Ainda não se sabe quais serão as consequências deste acto de guerra, efectuado deliberadamente contra a Rússia, devido ao apoio que dá à República Árabe da Síria, um Estado que os EUA e a NATO querem destruir como fizeram há sete anos com o Estado da Líbia.

No entanto, é certo que, continuando ao longo deste caminho, estamos a avançar para a catástrofe.

O que fazer? Na Itália, há apenas uma maneira de contribuir para neutralizar essa escalada desastrosa: recusar que o nosso território nacional seja usado como uma espécie de porta-aviões para as guerras USA/NATO no Mediterrâneo.

Por esta razão, é necessário lutar para que o nosso território nacional seja libertado da presença dos comandos e bases nucleares USA/NATO; para que a Itália, baseada no Artigo 11 da sua Constituição, saia deste sistema de guerra.

Para fazê-lo, há apenas uma maneira: sair da NATO, assumindo o estatuto de País soberano e neutro.

COMITATO NO GUERRA NO NATO

  
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Post a Comment

assange



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

xmas





the way we live

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

RC



info@exopoliticsportugal.com

BJ 2 FEV


http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00h UTC


By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

bj


Report 26:01:2015

BRAZILIAN

CHINESE

CROATIAN

CZECK

ENGLISH

FRENCH

GREEK

GERMAN

ITALIAN

JAPANESE

PORTUGUESE

SPANISH

UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


BENJAMIN FULFORD -- jan 19





UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT

PressTV News Videos