Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Saturday, July 4, 2015

Português -- OLHEM !!, O "FMI" RENDE-SE PERANTE A GRÉCIA, DIZ QUE SE LHE DEVE PERDOAR 30% DA DÍVIDA. SIM, NÓS PODEMOS !!

¡¡ GLORIA ETERNA A LOS ABOGADOS DE ATOCHA !!

A GRECIA DEVE VOTAR NESTE 5 DE JULHO “NÃO”, “OXI”: SE GANHAR O “NÃO”  É REJEITAR O AUSTERICÍDIO; SE GANHAR O “SIM” É APOIAR A MERKEL E O “FMI”.



*Nota-se a fraqueza dos abutres capitalistas, tanto assim, que até a pequena Grécia conseguiu colocar em cheque todo o sistema liberal; é normal, pois que todo o dinheiro da Humanidade se encontra nos paraísos fiscais, apesar dos povos não terem liquidez.

 ** A Grécia não está sozinha, todos os progressistas do mundo estão com ela, em especial a Rússia, que envia alento e apoio ao povo grego; ALEXIS STRIPAS deve continuar a resistir com o seu exército de espartanos, para exemplo dos povos da Europa.  



O capitalismo já não é o Xerife do Mundo, está velho, sem reflexos e sem forças para reagir perante as novas correntes progressistas que se erguem para dizer: BASTA DE ABUSOS! É o caso da GRÉCIA que confrontou a MERKEL e o FMI. Acabou-se o medo, acabaram-se os mandatos contra os pobres ... Menos mal, pois já existem forças progressistas como alternativa de ajuda, das quais a Rússia é o porta-voz dentro do BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

Não se pode deitar a culpa do desastre económico que existe na Grécia, ao novo governo de esquerda do SYRIZA.  Seria com deitar a culpa ao PODEMOS, pelo desastre económico de Rajoy, quando chegou ao poder. A Grécia foi governada pelo bipartidarismo do PP e do PSOE grego. O gasto excessivo e desnecessário de dinheiro,  as ‘luvas’, os encobrimentos de delitos de luva branca que se converteram numa dívida impagável, divídas que afogam os mais débeis mas não os milionários. O Primeiro Ministro Alexis Stripas não está disposto a que o desastre económico desses dois partidos se imponha sobre os mais pobres como está a acontecer em Espanha. O novo GOVERNO GREGO TEM DIGNIDADE e está disposto a todos os sacrifícios pelos seus. Nunca atraiçoará um irmão, reaja como reaja a Merkel, o FMI, Rajoy ... esses já não assustam ninguém.




A maioria dos países da União Europeia leva uma coroa de espinhos e uma cruz, e vão a caminho do calvário chamado “austeridade para os pobres”. Se o governo de Syriza baixasse a cabeça como faz Rajoy, equivaleria a deixar o seu povo à fome, mais suicídios, mais pobreza... que é o mesmo que dizer, ver morrer a sua própria gente. Olhai até onde chega a avareza dos abutres, que estão a exigir que se continue a baixar as pensões dos reformados, quando as mesmas já são uma miséria. Aonde querem chegar?


ENDIVIDAMENTO


O desperdício do liberalismo, a mediocridade do bipartidarismo e sobretudo, a mentira institucionalizada dos políticos, levaram a Grécia ao afundamento económico. Tudo isso com a cumplicidade da União Europeia,  que sabendo que o PSOE e o PP gregos mentiam e  falseavam as contas, ... continuava  a fazer-lhes empréstimos. Mas isto não é casualidade, é a estratégia do sistema capitalista, “ENDIVIDA-TE QUE PERDERÁS A SOBERANIA”, “ENDIVIDA-TE QUE SERÁS SUBMETIDO” 

... NÃO! A Grécia não está disposta a perder a sua soberania, nem permitirá ser submetida, porque a esquerda tem dignidade. É preferível romper os cadeados e ser livre do que carregar cruzes, levar a coroa de espinhos... 
Afinal, os pobres já não podem ser mais pobres; pelo contrário, tudo o que vier será benefício.


A ESPANHA COMO PROMOTORA DA DÍVIDA GREGA.


É mentira que a Grécia deva 26,000 milhões de Euros ao Estado espanhol.  O nosso país só emprestou 6.659, 48 milhões de euros, em 2010 e 2011. O resto (uns 19.600 milhões de euros) é dinheiro que lhe emprestaram determinados investidores financeiros ao Estado grego (FUNDOS ABUTRES) e que o Estado espanhol avalizou: Quem autorizou o governo espanhol a avalizar dívidas que não são suas?Porque emprestamos o que não temos? Como se vê, existiu um silêncio cúmplice do bipartidarismo espanhol e que são chamados “esquerdistas unidos”; pura coexistência para trair os interesses do povo.

Esta atitude responde ao mandato do sistema Capitalista, a Espanha continua a endividar-se todos os dias com fundos abutres. A dívida já superou o BILIÃO de Euros (com B), pelo que temos de aceitar todos os mandatos da Merkel. A Troika sai e entra de Espanha, como se fosse a sua casa. Perdemos a soberania e o bipartidarismo converteu-se no vendilhão de pátrias.


A GRÉCIA DEVERIA TER UMA ECONOMÍA SÃ


A História julgará o “PP” e o PSOE gregos, a União Europeia, a Troika e o FMI como sendo os culpados do desastre económico grego e, por tanto, pelo empobrecimento de toda a população a favor de um punhado de ricos. Este é o grande objectivo do novo governo de esquerda grego, resgatar em primeiro lugar a classe pobre do capitalismo abutre, dar dignidade aos seus cidadãos, promover o florescimento da classe media, porque tem possibilidades de fazê-lo, sobre tudo, com o oferecimento de ajuda da Rússia. Recordemos que o país Helénico, está estrategicamente situado entre a Europa, a Ásia e a África e partilha fronteiras terrestres - a noroeste com a Albania - a norte com a República da Macedónia e Bulgária -  a noroeste com a Turquia. A oriente encontra-se o mar Egeu, a ocidente o Mar Jónico e no sul, o Mar Mediterrânico. Estes Três Mares banham os seus 13 676 km de costa, a décima primeira costa litoral maior do mundo, o que a converte no País mais bem situado entre três Continentes.

Cerca de 80% do seu relevo consta de montanhas, das quais a mais alta é o Monte Olimpo, com 2917 metros de altitude.

A Grécia com a riqueza dos seus mares, a sua beleza ideal para o turismo, é o centro de negócios de três Continentes (Europa, Ásia e África), não necessita de ninguém, como também não necessitou na Antiguidade. Só é necessário quebrar os cadeados que lhe puseram os traidores do bipartidarismo grego.


HOJE, NESTE 5 DE JULHO, A GRÉCIA VOTA “NÃO”, “OXI”!!

Translator: 

The Light Journalist




No comments:

assange



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

xmas





the way we live

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

RC



info@exopoliticsportugal.com

BJ 2 FEV


http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00h UTC


By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

bj


Report 26:01:2015

BRAZILIAN

CHINESE

CROATIAN

CZECK

ENGLISH

FRENCH

GREEK

GERMAN

ITALIAN

JAPANESE

PORTUGUESE

SPANISH

UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


BENJAMIN FULFORD -- jan 19





UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT

PressTV News Videos