Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Thursday, January 1, 2015

Brazilian -- BENJAMIN FULFORD – 30 de Dezembro de 2014



BENJAMIN FULFORD – 30 de Dezembro de 2014


O ano de 2014 foi um ano desagradável para os Nazionistas da cabala controlada pelas nações do G7 e seu círculo cada vez menor de estados escravocratas. Agora, o Pentágono se prepara para colocar a restaurada República dos Estados Unidos da América dentro das 188 nações da aliança dos BRICS, em um movimento que efetivamente e permanentemente acaba com as regras da cabala, de acordo com fontes da CIA. Se a regra cabala terminar, em seguida, um jubileu (um instantâneo perdão de todas as dívidas públicas e privadas), a redistribuição de ativos e um impulso enorme para salvar o planeta chegarão em 2015, o ano dos carneiros no Zodíaco Chinês, o ano de das ovelhas.
A mais recente ofensiva contra o governo da cabala resultou em 30 prisões de altos funcionários em Israel


e a desqualificação de Benyamin Netanyahu por seu próprio partido político


e a fuga do top Governante Nazionistas George Bush pai, indo a um hospital para evitar a prisão sob a acusação de ordenar o assassinato do presidente John F. Kennedy e crimes de guerra, incluindo assassinatos em massa.



A semana passada, também viu a apresentação de provas indicando que o Comitê dos 300, que é suposto ser o governo secreto do planeta, está perdendo seu poder. A prova veio na forma de um documento que pode ser visto na marca dos 14 minutos deste videoclipe.



Confirmamos a partir de fontes do MI5, que o documento apresentado é um documento oficial do Comitê dos 300 emitido em 2010 e assinado por dentre outros, pela rainha Elizabeth, a chefe do comitê. Não é o documento ainda misterioso assinado pelo Príncipe Real William em Washington no início deste mês. Este documento discute a distribuição de 48 trilhões de dólares a uma série de centros de poder estabelecidos. Os percentuais que cada grupo recebe indicam onde o verdadeiro poder está no governo secreto.

A maior parcela, 20% ou $ 9,6 trilhões, vão para as "agências financeiras das Nações Unidas", tais como o Grupo do Banco Mundial, o FMI, a Corporação Financeira Internacional, o BIS, o Banco da Inglaterra e o Banco da China. Em outras palavras, os banqueiros ficam com a maior fatia.

Em seguida, vemos que a ONU, o grupo ASBLP (Filipinas), o Reino Unido, a China e a família (real) Chinesa do Dragão, cada um obtendo 10% ou $ 4,8 trilhões. Em seguida, ainda mais para baixo do totem, vemos a Rainha Elizabeth, a União Europeia, o Conselho da Reserva Federal, o Comitê dos 300, o Vaticano e as "autoridades internacionais que assinaram este,", cada um ficando com 4% ou $ 1,92 trilhões. Pense nisso, o Comitê da Federal Reserve, as pessoas que comandam o governo corporativo dos EUA, só ficam com 4%.

Finalmente algumas com nome codificado como WZH e ASM obtém 3% e 2%, respectivamente. O 1 por cento restante vai para uma espécie de um fundo de poupança.

A primeira coisa a notar é que as Nações Unidas, tem uma posição superior, mas o chefe da ONU é selecionado por governantes ocultos, utilizando um processo secreto. Os governantes ocultos são quase certamente os suspeitos de sempre: os Rockefellers, Bushes, Rothschilds etc.

A próxima coisa que precisamos prestar atenção é, quem não está neste documento, incluindo a Rússia, África, Índia, América do Sul, Japão, Alemanha, etc.

A última coisa a notar é que, se todo esse dinheiro realmente foi desembolsado em 2010, então o mundo seria um lugar muito melhor do que realmente é. De acordo com a ONU, estima-se que só seriam necessários $400 bilhões dólares para acabar com a destruição ambiental, e $200 bilhões para acabar com a pobreza. Isso significa que esses grupos poderiam salvar o mundo e ainda ficar com $47,4 trilhões para gastar em luxuosos iates, etc.

Claramente, ou esse dinheiro permanece congelado e o documento é omisso sobre a liberação desses recursos, ou então, o dinheiro não foi gasto neste planeta. Nenhuma outra explicação faz sentido.

Em qualquer caso, a fim de começar a limpar a bagunça que os Nazionistas fizeram neste planeta, teremos que se manter desbastando os aspectos visíveis de seu controle.

Um caso em questão é Barack Obama, presidente do falido Governo Corporativo dos Estados Unidos. Este é o homem que tentou orquestrar enormes conflitos raciais nos EUA, através da sua campanha Ferguson. Mais recentemente, Obama publicamente mentiu em nome da empresa de cinema Sony, quando ele culpou a Coreia do Norte pelo recente ataque de hackers contra a Sony Pictures. Ele também publicamente pediu o cancelamento do lançamento de um filme que descreve o assassinato do atual governante de uma nação soberana.

Obama passou o último sábado jogando golfe no Havaí, com o Primeiro-Ministro da Malásia Najib Razak. Aparentemente Razak não conseguiu agradar Obama porque enquanto ele estava visitando os EUA, a Malásia foi atingida por graves inundações e, assim que ele voltou para casa, um terceiro avião de passageiros da Malásia desapareceu.

Agora e-mails estão sendo enviados a este escritor alegando que o terceiro avião desapareceu e será usado para um ataque terrorista nuclear na Ucrânia.

Não podemos verificar isso, mas, claramente alguns problemas políticos ainda estão à solta. Reatores nucleares na Coréia do Sul e na Ucrânia, por exemplo, parecem estar sob algum tipo de ataque de vírus Stuxnet. A campanha ISIS, também ainda está criando chiados, embora a um ritmo mais lento. O problema na Ucrânia ainda está borbulhando, mas também, os assassinatos parecem estar se abrandando drasticamente. O ataque à economia da Rússia parou, tendo falhado ao sequer chegar perto de seu objetivo da mudança do regime de lá.

Agora há relatos crescentes de agitação nos EUA e o roubo aberto do dinheiro dos cidadãos por capangas do governo. Este é um sinal de um regime que está doente terminal e caminhando para o colapso completo.

A questão a se prestar atenção para o Ano Novo é se o governo corporativo dos EUA poderá atender a próxima série de prazos de pagamentos. O primeiro é o fechamento das contas de 31 de Dezembro. Depois, há outros grandes contas no dia 31 de janeiro.

O Primeiro Ministro Escravo Japonês, Shinzo Abe, está agora freneticamente saqueando a poupança do Japão para tentar ajudar seus mestres a cumprirem esse prazo. O mais recente movimento que ele anunciou, depois de ter saqueado o fundo de pensão, é um plano para roubar a poupança postal. Você pode ter certeza de que seu próximo movimento será tentar drenar o banco Norinchukin Agrícola. O dinheiro da droga da venda da heroína afegã e da cocaína sul-americana também está mantendo a Corporação dos EUA com sinais de vida. O recente acordo para acabar com o embargo dos EUA à Cuba também está quase que certamente ligado a algum tipo de liberação de fundos.

A verdadeira questão, é claro, é quando os chineses e os árabes, maiores credores do mundo, finalmente puxarem a tomada dos capangas em Washington DC e seus mestres secretos da ONU.

A outra grande questão é quando é que o exército dos USA tomarão medidas para restabelecer a República? Deste lado, estamos ouvindo muitos relatos que elementos patrióticos do complexo industrial militar dos EUA estão se movendo.

 Tradutor: Adriano Pereira 
Website: Blog Luz e Vida



No comments:

assange



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

xmas





the way we live

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

RC



info@exopoliticsportugal.com

BJ 2 FEV


http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00h UTC


By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

bj


Report 26:01:2015

BRAZILIAN

CHINESE

CROATIAN

CZECK

ENGLISH

FRENCH

GREEK

GERMAN

ITALIAN

JAPANESE

PORTUGUESE

SPANISH

UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


BENJAMIN FULFORD -- jan 19





UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT

PressTV News Videos