Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Friday, October 13, 2017

NATO, o Agente Provocador da Guerra

Imagem relacionada

NATO, o Agente Provocador da Guerra
Uma carta da Polónia ocupada

A Polónia, um país ocupado, repetidamente, no passado por exércitos estrangeiros, está mais uma vez a sofrer a humilhação das tropas estrangeiras a invadir o seu território soberano. Só que, desta vez, os exércitos de ocupação estão sob a bandeira da NATO e o seu objectivo é estabeler um “teatro de guerra” anti-russo - uma ponte logística em preparação para uma possível Terceira Guerra Mundial.
Sem sentir surpresa, estou profundamente preocupado com esta manobra. Sendo um cidadão britânico a trabalhar na Polónia, nos últimos catorze anos, sinto um profundo senso de injustiça infligido ao povo polaco. A maioria não consegue perceber que a nação está a ser conduzida por uma estrada que poderá acabar, dando início a um perigoso precedente: um exército estrangeiro quase permanente em solo polaco.
Talvez a parte mais perturbadora dessa “ocupação” é que é recebida de braços abertos pelo governo polaco, que parece obcecado com a noção de que a Federação Russa pode estar a preparar uma invasão da Polónia. Mas qualquer prova real do mesmo, é totalmente insuficiente, tornando, no mínimo, esse exercício criminoso.
O grau de propaganda cuidadosamente controlada da NATO, que está a ser introduzida pelo governo nacional, não tem precedentes na História recente. Assemelha-se, mas é muito mais eficiente, do que as técnicas utilizadas pelos comunistas durante a ocupação da Polónia, anterior a 1989. Esta semelhança é reforçada pelo facto de que o actual governo (Pis) adquiriu uma influência controladora de 100% da comunicação mediática do país, para reforçar a sua posição.
Poderia estar tudo bem e ser bom, se a posição fosse baseada em percepção, sabedoria e liderança positiva. No entanto, são exactamente estes atributos que estão em falta.
No seu lugar, o que realmente existe, é uma submissão profana para espalhar a mensagem do “medo”. O medo usado como a imagem reflectida da posição da política externa dos EUA, das duas ou três últimas décadas, exagerando o “medo do terrorismo” para conseguir uma justificação para as invasões do Afeganistão, do Iraque, da  Líbia e agora, por procuração, da Síria, que resultou no assassinato de milhões de seres humanos.

READ MORE



No comments:

assange



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

xmas





the way we live

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

RC



info@exopoliticsportugal.com

BJ 2 FEV


http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00h UTC


By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

bj


Report 26:01:2015

BRAZILIAN

CHINESE

CROATIAN

CZECK

ENGLISH

FRENCH

GREEK

GERMAN

ITALIAN

JAPANESE

PORTUGUESE

SPANISH

UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


BENJAMIN FULFORD -- jan 19





UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT

PressTV News Videos