Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Wednesday, July 6, 2016

Português -- Benjamin Fulford: 05:07:2016 -- VERSÃO COMPLETA


05 de Julho de 2016
Autor: Benjamin Fulford 




O fim da tirania da mafia khazariana no planeta Terra, está, de facto, está a aproximar-se. Foi concedido um prazo, até 10 de Julho, aos Rothschilds e às outras famílias das cúpulas mafiosas khazarianas como os Borgia, os Medici, os Del Banco (Warburg), os Rockefeller (incluindo os Clinton) e os Bush (Pecce) para chegar a um acordo de paz com os povos do planeta. Depois dessa data, se eles resistirem à prisão, será dada uma recompensa de 100 milhões de dólares, a ser paga em ouro, a qualquer indivíduo que possa prender ou matar, os membros dessas famílias genocidas.

Estamos a ser informados de que estão a acontecer lutas  e discussões internas intensas dentro da "família", sobre como lidar com esta situação. Quando este boletim estava prestes a ser publicado online, fomos contactados por uma facção dos Rothschild e, neste momento, está a ser organizada uma reunião com um representante da Sociedade do Dragão Branco (WDS),  para esta semana. Nessa reunião será discutido como criar um sistema financeiro que seja bom tanto para a Humanidade e como para a Natureza. Também será debatida a criação de um novo sistema meritocrático, democrático e transparente para o planeamento do futuro de nossa espécie e do planeta.


Para recordar a essas famílias o que está em jogo, eis uma mensagem  que lhes foi enviada por uma alta patente do Pentágono:

"Foi-me dito por várias fontes que há inúmeras pessoas, (homens e mulheres) que estão à espera que a Máfia Khazariana Rothschild (RKM) (os Rothschild/Bauer) não cooperem. Essas pessoas estão ansiosas para acabar com a vida dos criminosos da Máfia Khazariana Rothschild (RKM) em todos os níveis. Podeis querer dar conhecimento ao seu representante, que essa ameaça é real e que eles não podem fugir ou esconder-se. O seu tempo expirou. É o momento de renunciarem voluntariamente ou todos eles irão morrer, incluindo as suas famílias, até aos primos mais afastados, terminando eficazmente as linhagens do mal que têm atormentado a Humanidade durante tanto tempo. Mais uma vez, desejamos boa sorte para as negociações. Se recusarem, haverá consequências muito importantes. Assim sendo, tenham um dia excelente."

Na semana passada, o governo chinês entrou igualmente em contacto, com as chefias de outros países asiáticos e com os líderes do grupo G20, para informá-los que  esperam que seja alcançado um acordo entre a Sociedade do Dragão Branco(WDS) e do grupo da família Rothschild. Os chineses são demasiado educados para fazer ameaças, mas eis uma declaração emitida pela maçonaria chinesesa:

"Cooperaremos com qualquer religião, sociedade, facção, partido político ou país que esteja de acordo com os princípios de coexistência pacífica, paz mundial e prosperidade mútua. No entanto, cortaremos relações com qualquer um dos grupos dos acima mencionados, que não esteja de acordo com o objectivo de alcançar a paz mundial. "

Mas, na semana passada,  outro grupo, que reivindica representar uma coligação de 172 nações soberanas, lançou em seu apoio, que esse objectivo inclua também um novo sistema financeiro.

Fontes do Pentágono dizem que a chanceler alemã, Angela Merkel (que é membro da família Saxe Gotha Rothschild) já chegou a um acordo com os chineses, aquando da sua visita à China, em 13 de Junho. De acordo com essa negociação, Merkel prometeu renunciar depois da Grécia sair da União Europeia e, em troca, os chineses concordaram auxiliar o Deutschebank. De outro modo, o Deutschebank não sobreviveria a uma saída da Grécia da União Europeia (71% dos gregos são contra a União Europeia e apenas 27% são a favor), porque isso significaria uma derrapagem da dívida grega, que foi utilizada pelo Deutschebank (e por outros) para criar montanhas de derivativos. Essas montanhas esboroar-se-iam porque a areia da dívida grega  de que são construídas, seria retirada.

A Itália é outro país da União Europeia onde a crise está a chegar rapidamente a um ponto crítico. O Primeiro Ministro italiano, Matteo Renzi,  prometeu um empréstimo de 150 biliões de euros do governo aos bancos italianos e foi repreendido publicamente pelos alemães, que disseram NÃO a tal acordo, porque os alemães iriam acabar por pagar esse mesmo acordo. Então, os italianos disseram aos alemães, que a decisão era da conta dos italianos. Este assunto degenerou numa briga pública que, provavelmente terminará com a Itália a regressar à Lira e com a demissão de Renzi, dizem as fontes da CIA, na Europa.

Portanto, o presidente François Hollande também será, naturalmente,  forçado a renunciar  quando a Itália se retirar da União Europeia e a França será obrigada pela realidade financeira, a deixar o Euro e a regressar ao Franco.

No entanto, na semana passada, o Supremo Tribunal da Áustria decretou que as eleições presidenciais recentes realizadas nesse país, foram sujeitas a fraudes e que teriam de ser realizadas novamente. É quase certo que irá resultar na eleição de Norbert Hofer, o candidato da "Extrema Direita", do Partido da Liberdade, (isto é, contra o totalitarismo da União Europeia).
As facções pró-União Europeia já tentaram impedir essa desintegração, propondo uma União Europeia submetida a um controlo central ainda mais apertado.Essas mesmas facções estão mesmo a propor a expansão da União Europeia para o Médio Oriente e para a África.

Claro que, devido à desagradável História Colonial, podem apostar com uma boa margem de segurança que os povos de África e do Médio Oriente vão dizer: "Não,obrigado, mas não queremos." É evidente que o projecto da União Europeia concebido para evoluir como sendo um governo mundial que, à semelhança da União Soviética, está condenado.

Perante esta situação, o presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, que se torna visivelmente embriagado todos os dias, afirmou num discurso no Parlamento Europeu, que teve discussões com líderes de "outros planetas", sobre a situação da União Europeia. Podeis ter a certeza que a exopolítica e os seres galácticos tiveram um dia muito divertido ao escutar esta intervenção.

Nos Estados Unidos, a máfia khazariana também está em ‘maus lençois’. O alvoroço generalizado sobre as actividades de Hillary e de Bill Clinton são o sinal mais nítido do mesmo. Como tem sido amplamente divulgado em diversas plataformas da comunicação mediática (mídia), basicamente, Bill Clinton  invadiu um avião, onde estava a Porcuradora Geral dos Estados Unidos, Loretta Lynch e teve uma conversa privada com ela durante 20 minutos. Escusado será dizer que, devido à sua esposa estar a ser objecto de uma investigação criminal, esta reunião foi amplamente criticada e referida como uma interferência flagrante no sistema judicial. A suposição da maioria das pessoas é que Clinton ameaçou a Procuradora Geral, L. Lynch, em nome de Hillary.

De qualquer maneira, Loretta Lynch emitiu mais tarde uma declaração pública dizendo que aceitaria o que os funcionários de carreira do FBI decidissem. Estes funcionários de carreira fizeram saber que, se Hillary fosse um zé ninguém, já teria ido para a cadeia há muito tempo. Fontes da CIA, em Washington DC dizem que, neste momento, o cenário mais provável é que Hillary seja considerada culpada e, em seguida, seja perdoada pelo presidente Obama.

No entanto, nem Hillary nem quaisquer outros membros da sua máfia vão ser autorizados a concorrer novamente, para as eleições presidencias dos EUA.

As diversas acções judiciais sobre o roubo das eleições também estão a tornar muito claro,  que o povo americano está nitidamente revoltado contra o roubo descarado das mesmas, levado a cabo pela máfia khazariana.

Fontes do Pentágono dizem que essas acções judiciais fazem parte de uma revolução declarada a acontecer contra a tirania do Conselho da Reserva Federal. Uma fonte diz que a "Brexit” inspira o Texodus (o Êxodo do Texas)  e a Califexit (Saída da Califórnia)" e, em seguida, o mesmo irá acontecer com outros estados. Haverá também a "Amexit [saída da AMÉRICA]da NATO, das Nações Unidas e dos acordos de comércio livre globalistas como a Nafta, o TPP e o TTIP", como prevêem as fontes do Pentágono.

Houve, igualmente, uma reviravolta completa no Médio Oriente. Como informamos na semana passada, o Egito e Israel estão presentemente  a candidatar-se para se juntarem à Organização de Cooperação de Shangai, um grupo ao qual está a aderir o Irão, o seu suposto  inimigo supremo, de longa data.

A Turquia, de repente, deu uma volta de 180 graus e está a restabelecer relações amigáveis ​​com a Rússia,com Israel e, em breve, até mesmo com o Egito. Parece que, finalmente, a paz está prestes a chegar a essa região, atormentada desde sempre.

No entanto, a facção da máfia khazariana que insiste em dar início à Terceira Guerra Mundial e a provocar o "Armageddon", ainda não desistiu completamente desse objectivo.

Nessa frente, na semana passada,  houve alguma acção em Moscovo, do tipo que daria um grande filme de espionagem. Fontes do FSB (Serviço de Segurança Interno russo), bem como relatórios das agências de notícias como o Washington Post e a Tass, concordam que houve um incidente de tiroteio, perto da embaixada dos EUA em Moscovo. Também concordam que um "diplomata" americano,  gravemente ferido, viajou em busca de tratamento médico de emergência.

O site de notícias Sorcha Faal, sob a alçada dos Serviços Secretos da Marinha dos Estados Unidos, diz que os russos obtiveram algum tipo de *transponder/dispositivo eletrónico que contém informações sobre o pessoal da Frota do Báltico russo.

Imediatamente após este incidente, o Comandante da frota do Báltico russo e muitos oficiais subalternos foram afastados das suas funções.


Os russos também fizeram de imediato, uma oferta pública para fornecer coordenadas exactas desse transponder aos países vizinhos para todos os aviões a voar no espaço aéreo aberto sobre o Mar Báltico. É evidente que esta medida foi destinada a impedir qualquer má interpretação das acções russas na região.

Dado o comportamento passado dos fanáticos religiosos khazarianos que querem desencadear "o fim dos tempos",  podemos apostar de que foi interrompida mais uma tentativa de iniciar uma guerra nuclear.

O que esses fanáticos religiosos precisam  de meter na cabeça, é que o mundo não está prestes a terminar, mas sim, está prestes a começar ou a renascer como sendo o paraíso que sempre foi concebido para ser.

Nessa frente, esperamos ter boas notícias na próxima semana, se as negociações com os representantes Rothschild correrem bem. Se tal não acontecer, a batalha continuará até que os povos do mundo sejam vitoriosos. A libertação do planeta está a chegar.


transponder

1. (Telecommunications) a type of radio or radar transmitter-receiver that transmits signals automatically when it receives predetermined signals =(Telecomunicações) Um tipo de radio ou radar transmissor/receptor que transmite aumomaticamente sinais quando recebe sinais pré determinados.

2. (Broadcasting) the receiver and transmitter in a communications or broadcast satellite, relaying received signalsback to earth (Radiodifusão) o receptor e transmissor de um satelite de comunicações ou de radiodifusão, que retransmite para a Terra, os sinais que recebe.


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com
Post a Comment

assange



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

xmas





the way we live

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

RC



info@exopoliticsportugal.com

BJ 2 FEV


http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00h UTC


By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

bj


Report 26:01:2015

BRAZILIAN

CHINESE

CROATIAN

CZECK

ENGLISH

FRENCH

GREEK

GERMAN

ITALIAN

JAPANESE

PORTUGUESE

SPANISH

UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


BENJAMIN FULFORD -- jan 19





UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT

PressTV News Videos