Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Saturday, February 2, 2019

Defesa russa divulga FOTO de fábrica nos EUA de mísseis proibidos pelo Tratado INF


Defesa russa divulga FOTO de fábrica nos EUA de mísseis proibidos pelo Tratado INF
Às 14:27  do dia 02.02.2019)URL curta
O Ministério da Defesa russo publicou uma foto de uma fábrica nos EUA, da corporação industrial Raytheon, em que já há dois anos se iniciaram preparos para produção de mísseis proibidos no âmbito do Tratado de Forças Nucleares de Alcance Intermediário (INF, na sigla em inglês).
Mais cedo, o ministério afirmou que os EUA tomaram a decisão de abandonar o tratado vários anos antes de acusar a Rússia de o violar. Segundo o ministério russo, os preparos para produção de mísseis proibidos pelo tratado começaram ainda em 2017, usando as instalações da corporação Raytheon na cidade de Luzon, estado de Arizona, para criar mísseis de médio e curto alcance.

Nos últimos dois anos, o território da fábrica aumentou 44%, de 55 a 79 mil metros quadrados. O número de funcionários aumentou quase para duas mil pessoas, de acordo com o ministério.
Além disso, o ministério recordou que em novembro de 2017, quase simultaneamente com a expansão das instalações da fábrica, o Congresso norte-americano alocou ao Pentágono a primeira tranche de US$ 58 milhões (R$ 212 milhões) mencionando abertamente que os recursos seriam destinados ao "desenvolvimento de um míssil terrestre de médio alcance".
"O caráter e os prazos dos trabalhos realizados evidenciam inegavelmente que a administração dos EUA tomou a decisão de sair do Tratado INF vários anos antes de acusar infundadamente a Rússia de violar o tratado", concluiu o ministério.
Na foto de satélite, divulgada pelo ministério e datada de 3 de dezembro de 2018, é mostrada a fábrica com território de 4.150x2.300 metros. A fábrica inclui três complexos industriais operacionais e um em construção, uma plataforma de testes, linhas de montagem e equipamento dos mísseis, instalações de laboratórios industriais, 36 armazéns semienterrados, uma subestação, bem com diferentes construções auxiliares.
© SPUTNIK / MINISTÉRIO DA DEFESA DA FEDERAÇÃO DA RÚSSIA

No comments:

assange



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

xmas





the way we live

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

RC



info@exopoliticsportugal.com

BJ 2 FEV


http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00h UTC


By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

bj


Report 26:01:2015

BRAZILIAN

CHINESE

CROATIAN

CZECK

ENGLISH

FRENCH

GREEK

GERMAN

ITALIAN

JAPANESE

PORTUGUESE

SPANISH

UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


BENJAMIN FULFORD -- jan 19





UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT

PressTV News Videos