Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Wednesday, July 19, 2017

PT -- Trump Ataca a Comunicação Mediática dos EUA pela Cobertura do Suposto Segundo Encontro com Putin

LIVE

    U.S. President Donald Trump meets with Russian President Vladimir Putin at the G20 summit in Hamburg, Germany July 7, 2017

    Trump Ataca a Comunicação Mediática dos EUA pela Cobertura do Suposto Segundo Encontro com Putin

    © REUTERS/ Carlos Barria
    POLITICS
    Get short URL
    O Presidente dos EUA, Donald Trump, criticou duramente na quarta-feira, a divulgação da comunicação mediática dos EUA, sobre o suposto segundo encontro com o Presidente russo, Vladimir Putin, à margem da Cimeira do G20, em Hamburgo.
    WASHINGTON (Sputnik) - Ao início do dia, o jornal Hill informou que os dois líderes tiveram uma segunda reunião não divulgada, à margem da Cimeira do G20. A reunião ocorreu durante o jantar dos Chefes de Estado, no G20 e durou cerca de uma hora, informou Ian Bremmer, presidente da Consultoria Internacional do Grupo Eurasia Group, disse o jornal.
     “A história de Notícias Falsas de um presumível jantar secreto com Putin é “doentia”. Todos os líderes do G 20 e respectivas esposas, foram convidados pela chanceler da Alemanha. A imprensa sabia! ... As Notícias Falsas estão a tornar-se cada vez mais fraudulentas! Mesmo um jantar organizado para  os 20 líderes principais, na Alemanha, é aproveitado para parecer algo tenebroso!” Trump postou no Twitter.
    No mesmo dia, um funcionário da Casa Branca refutou essas pretensões, dizendo que Trump e Putin não tiveram uma segunda reunião em Hamburgo, mas tiveram uma breve conversa no final de um jantar formal. O oficial designou a insinuação de ocultação da segunda reunião pela Casa Branca, como "falsa, maliciosa e absurda".
    Desde que Trump foi empossado, a comunicação mediática norte-americana acusou o Gabinete do Presidente dos EUA, de ter ligações com o Kremlin. O Presidente dos EUA refutou estas alegações e rotulou a imprensa envolvida nessas especulações como “notícias falsas/fake news”.

    Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
    Post a Comment

    assange



    At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

    xmas





    the way we live

    MAN


    THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

    RC



    info@exopoliticsportugal.com

    BJ 2 FEV


    http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


    UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

    AT 08:00h UTC


    By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

    bj


    Report 26:01:2015

    BRAZILIAN

    CHINESE

    CROATIAN

    CZECK

    ENGLISH

    FRENCH

    GREEK

    GERMAN

    ITALIAN

    JAPANESE

    PORTUGUESE

    SPANISH

    UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

    AT 08:00 H GMT


    BENJAMIN FULFORD -- jan 19





    UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

    AT 08:00 H GMT

    PressTV News Videos