Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Friday, January 6, 2017

DEMÊNCIA POLÍTICA: A POUCOS DIAS DE CESSAR FUNÇÕES, A “DETERMINAÇÃO DA OPERAÇÃO ATLÂNTICO” DO PRESIDENTE OBAMA, CONTRA A RÚSSIA: OS ESTADOS UNIDOS ENVIAM 3.600 TANQUES CONTRA A RÚSSIA - A INSTALAÇÃO MACIÇA DA NATO EM CURSO



DEMÊNCIA POLÍTICA: A POUCOS DIAS DE CESSAR FUNÇÕES, A “DETERMINAÇÃO DA OPERAÇÃO ATLÂNTICO” DO PRESIDENTE OBAMA, CONTRA A RÚSSIA: OS ESTADOS UNIDOS ENVIAM 3.600 TANQUES CONTRA A RÚSSIA - A INSTALAÇÃO MACIÇA DA NATO/OTAN EM CURSO
Nota Introdutória de Michel Chossudovsky
Global Research, 05 de Janeiro de 2017

Encruzilhadas perigosas: Obama tem intenção de realizar uma operação militar na fronteira da Rússia antes de terminar o seu mandato presidencial?
Essa ofensiva militar poderia criar um facto consumado.
Será que essas instalações de tanques e tropas dos EUA fazem parte da "acção de retribuição" de Obama contra a Rússia, em resposta ao suposto acto de pirataria informática de Moscovo nas eleições norte-americanas, que, segundo o Director dos Serviços Secretos, James Clapper, constituem uma "Ameaça Existencial" para a Segurança dos Estados Unidos?
Como recordamos, em 29 de Dezembro, Obama "ordenou uma série de medidas de retaliação contra a Rússia".
Será um procedimento "acelerado" por parte do Presidente cessante, com o apoio dos Serviços dos EUA, para criar o caos antes do início da administração Trump, em 20 de Janeiro?
De acordo com o Serviço da Agência de Notícias Internacional Donbass, "Deve estar concluída uma implantação militar maciça dos EUA,  em 20 de Janeiro."
Prevalece a Demência Política.
E a insanidade poderia potencialmente desencadear a Terceira Guerra Mundial.
Entretanto, nada referente a este assunto é notícia de primeira página. A comunicação mediática principal não está a relatar esta matéria.
A seguir está a reportagem da Donbass International News Agency.
Michel Chossudovsky, Global Research, 5 de Janeiro de 2017
*       *       *
A preparação da NATO/OTAN para a guerra contra a Rússia, designada como 'Operation Atlantic Resolve = Determinação da Operação Atlântico ', está em pleno andamento. 2.000 tanques dos EUA serão enviados nos próximos dias da Alemanha para a Europa Oriental e 1.600 tanques americanos estão a ser distribuídos nas instalações de armazenamento na Holanda. Ao mesmo tempo, os países da NATO/OTAN estão a enviar milhares de soldados para as fronteiras russas.
De acordo com o Exército Americano na Europa 4.000 soldados e 2.000 tanques irão chegar em três navios de transporte dos EUA à Alemanha no próximo fim de semana. De Bremerhaven, tropas dos EUA e enorme quantidade de material militar, serão transportados para a Polónia e outros países da Europa Central e Oriental.
Os Estados Unidos estão a enviar para as fronteiras da Rússia, a 3 ª Brigada da 4 ª Divisão de Infantaria. No total, mais de 2.500 peças de carga estão a ser enviadas para a Alemanha, onde serão descarregadas no período de 6 a 8 de Janeiro. O material militar e tropas dos EUA continuarão para a Polónia, de caminho de ferro e como comboio militar. Um enorme destacamento militar dos EUA deve estar pronto até 20 de Janeiro.
"Cerca de 900 carros com material militar serão transportados de comboio de Bremerhaven para a Polónia. Há também cerca de 600 peças de carga que serão transportadas de comboio para a Polónia do campo de treino militar em Bergen-Hohne. Cerca de 40 veículos irão viajar directamente pela estrada de Bremerhaven para a Polónia ", informou o departamento de imprensa da Bundeswehr.
"Três anos depois dos últimos tanques americanos deixaram o continente, precisamos de recuperá-los", disse o tenente-general Frederick "Ben" Hodges, comandante das forças americanas na Europa.
Ele fez esta declaração durante uma visita à Escola de Logística da Bundeswehr em Garlstedt, na Baixa Saxónia. Disse aos jornalistas que as medidas eram uma "resposta à invasão da Ucrânia pela Rússia e à anexação ilegal da Crimeia".
Enquanto a NATO se prepara para a guerra contra a Rússia, Hodges confundiu todos e acusou a Rússia de se preparar para a guerra. "Isso não significa, necessariamente, que haja uma guerra, nada disso é inevitável, mas Moscovo está a preparar-se para essa possibilidade", disse Hodges.
Na escalada perigosa contra a Rússia, com armas nucleares, que faz surgir o perigo de uma Terceira Guerra Mundial, a Bundeswehr alemã está a desempenhar um papel central. "Sem o apoio do Exército alemão, não podemos ir a lado nenhum", disse Hodges durante uma visita ao Serviço de Apoio Conjunto da Bundeswehr.
A Alemanha, que invadiu a Europa Oriental na guerra de extermínio há 75 anos, está a preparar-se para enviar tropas de combate para os países bálticos. Em Janeiro, enviará 26 tanques, 100 outros veículos e 120 contentores serão transportados de comboio para a Lituânia. A Alemanha enviará o 122º Batalhão de Infantaria.
Ao mesmo tempo, um total de 1.600 veículos de combate dos EUA deverão ser armazenados num complexo de seis armazéns, na vila a sudeste de Eygelshoven, perto das fronteiras belga e alemã. A instalação de Eygelshoven foi aberta originalmente em 1985 durante a Guerra Fria, quando foi usada pelas tropas dos EUA para praticar treinos em caso de um possível ataque soviético, escreveu RT News.
Tanques Abrams, Carros de Combate Bradley e artilharia Paladin já começaram a chegar e fazem parte de um esquema aprovado pelo Congresso dos Estados Unidos de 3,4 biliões de dólares para aumentar a capacidade militar da NATO/OTAN na Europa. Instalações de armazenamento também devem  ser reabertas na Polónia, na Bélgica e na Alemanha.
A fonte original deste artigo é Donbass International News Agency
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

No comments:

assange



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

xmas





the way we live

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

RC



info@exopoliticsportugal.com

BJ 2 FEV


http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00h UTC


By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

bj


Report 26:01:2015

BRAZILIAN

CHINESE

CROATIAN

CZECK

ENGLISH

FRENCH

GREEK

GERMAN

ITALIAN

JAPANESE

PORTUGUESE

SPANISH

UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


BENJAMIN FULFORD -- jan 19





UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT

PressTV News Videos