Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Saturday, January 18, 2020

PT -- Mike Pompeo ameaçou a Rússia com o plano aplicado no Irão


O Secretário de Estado dos EUA fez uma declaração inesperada, da qual se conclui que Washington está pronto para “atacar a Rússia” da mesma maneira que fez com o Irão quando “liquidou” o General Kassem Suleimani.
A destruição de Suleimani é um exemplo de uma nova estratégia norte-americana que visa dissuadir os seus oponentes. Isto  aplica-se igualmente ao Irão, à China e à Rússia", a Reuters citou como sendo uma afirmação de Pompeo.
Os Estados Unidos estão agora a ter consciência das possibilidades de usufruir da posição mais forte que já tivemos em relação ao Irão. Por enquanto, apenas nos abstemos. Mas, para realmente proteger a liberdade, é importante diminuir todos os inimigos. Esse é o objectivo do trabalho do Presidente Trump. Por essa razão é que ele está a tentar tão afincadamente fazer com que o nosso exército seja o mais forte que jamais existiu”, diz o Secretário Geral dos EUA.
Na Rússia, consideram a declaração de Pompeo “inaceitável” e recordam ao político que “essas coisas nunca foram feitas ao nosso país, não o farão agora”.
"Pompeo deve colocar uma lista de ameaças ao peito e andar assim pelo Departamento de Estado. Talvez cheguem a uma conclusão sobre ele. A destruição de um militar russo de alto escalão não importa: na Rússia ou fora dela, estão todos preocupados com um conflito entre potências nucleares. Washington nunca o fará isso”, diz Igor Korotchenko, editor chefe da revista “Национальная оборона”/“Defesa Nacional”.
Leia mais em https://www.pravda.ru/news/world/1467269-pompeo_iranskij_scenarij/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos 
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com
Webpage: NO WAR NO NATO

No comments:

assange



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

xmas





the way we live

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

RC



info@exopoliticsportugal.com

BJ 2 FEV


http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00h UTC


By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

bj


Report 26:01:2015

BRAZILIAN

CHINESE

CROATIAN

CZECK

ENGLISH

FRENCH

GREEK

GERMAN

ITALIAN

JAPANESE

PORTUGUESE

SPANISH

UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


BENJAMIN FULFORD -- jan 19





UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT

PressTV News Videos