Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Wednesday, September 12, 2012

Portuguese – parte 4/4 - Gradual vs. Repentino - Pontos de Vista sobre a Ascensão





Gradual Vs. Repentino – Pontos de Vista sobre a Ascensão





Parte 4 – Arcanjo Miguel, 5 Set. 2012





 (Conclusão)

O Arcanjo Miguel descreve o deslocamento que sentiríamos imediatamente após a mudança para a Quinta Dimensão.

“Haverá também durante esse período, que pode ser de momentos ou de algumas horas, (uma sensação) de se sentirem dissociados, como se estivessem para abrir os olhos, ou a olhar para o chão, e veriam que é simplesmente feito de partículas, de partículas atómicas, quânticas, que não é sólido. Assim começariam imediatamente a ter a sensação real, ou a visão, de como as coisas podem ser vistas, e talvez como elas são vistas, deste lado.

 “Portanto, há uma sensação de irrealidade. Contudo, se desejam tornar as coisas sólidas, basta simplesmente dizer que querem isso, e isso acontecerá. Mas o facto de saberem que isso é simplesmente uma construção que estão a criar, já existe na consciência plena. Quando decidirem abrir os olhos, a maneira como vêem as cores, as texturas, a riqueza, o ar, será muito diferente. Acharão que os vossos sentidos terão sido ampliados, oh, pelo menos mil vezes.

 “Assim, há um pequeno ajustamento. E nós estamos convosco, e obviamente cuidaremos disso, já que isto é absolutamente uma alegre situação para participar nela. Pensem nisso como sendo espiritualmente orgásmico. É a união de tudo.

“Então, vocês irão acomodar-se a esse conhecimento, e certamente a essa escolha da fisicalidade. Mas saibam também que se preferirem manter a fisicalidade, imediatamente aquilo que tinham notado como o que chamaríamos de dores humanas e sofrimento, terá partido.” (9)

E como é que A Quinta Dimensão nos atinge logo à chegada? O Arcanjo Miguel diz que ela nos atingirá imediatamente como “um lugar de amor”. De repente as decisões, as acções, a existência, a forma, são amor e provêm do amor, e são de amor.” (10)

Contudo, acrescenta, “a maior mudança será que já não vivem ou existem – podem visitá-la, … mas não vivem – dentro da terceira dimensão.” (11)

O próximo ponto a estabelecer é onde acabamos – quer vamos para a Quarta Dimensão, para a Quinta, ou outra mais elevada. O Arcanjo Miguel diz que vamos para a Quinta ou acima dela, dependendo do nosso estado de evolução (Sementes de Estrelas, por exemplo, irão mais acima).

Descrevendo o voo da Ascensão para lá das aparências, ele chama-lhe “o elevador para a Quinta. E mais além, haverá alguns que simplesmente optam por continuar (para as dimensões mais altas que a Quinta). Mas como um colectivo, é este o plano.” (12)

Quando lhe perguntei, em Uma Hora com um Anjo, em 3 de Setembro 2012, ele disse: “Sim, A mudança é para a quinta, e continuará – não, provavelmente não na vossa vida – através da sétima”. (13)

O que é que encontrarão aqueles que vão para a Quinta? Será a página em branco? O Arcanjo Miguel replica:

 “Não é caso para dizer que quando chegam à quinta será completamente uma página em branco. Lá haverá aquilo de que precisarão. Mas o que desejarem, ou precisarem, ou acreditarem que precisam, vocês o criarão. E a sensação, a crença de que essa densidade e estrutura é o fundamento da existência, não farão parte desse sistema de crenças, dessa realidade.” (14)

A próxima pergunta respeitante às pessoas é se a Terra continuará na Terceira Dimensão como lar para os que recusam ascender, ou se ela deixará de existir. Perguntei ao Arcanjo Miguel se algumas pessoas permanecerão numa Terra de Terceira Dimensão e ele respondeu:

A. Miguel: Elas vão encontrar-se em algum outro lugar.

Steve: E vão ver-se algures como bebés, ou como são agora?

A. Miguel: Elas regressarão a casa. Regressarão fora do corpo.

Steve: Para os planos astrais?

A. Miguel: Sim. E vão ser aconselhados e depois transferidos, segundo as suas escolhas.

Steve: E não haverá ninguém nesta Terra? Ou existirá esta Terra?

A. Miguel: Oh, não (isto é, não na 3D), ela existirá (na 5D). (15)

Assim, não, a Terra não existirá na Terceira Dimensão, mas continuará a existir na Quinta Dimensão.

Quando é que tudo isso acontecerá?

Em Uma Hora com um Anjo, o A. Miguel disse: “Então já estão a acontecer mudanças dimensionais? … Será que elas culminarão nos finais do vosso ano? Sim.” E disse ainda: “Não vou prender-me a uma data e hora específicas”, e disse que por duas razões. Primeiro, ele não quer que adiemos os nossos preparativos durante esse tempo.

 “Quando falam de uma data específica, a razão para eu estar a evitá-la é porque demasiadas pessoas da vossa população se fixam numa data e hora. Então dizemos que isso não é particularmente… É este um momento do tempo altamente significativo em termos de mudança? Sim. Sugiro-vos que esperem até 19 de Dezembro para estarem prontos? Não. Dou a entender que se chegarem a 22 de Dezembro é porque perderam o barco? Não.” (16)

Uma segunda razão é que também há oportunidades para ascender mais cedo e ele não quer que as pessoas associem a Ascensão a uma única data. E dá datas alternativas para o que eu chamo “madrugadores”, que são, nas suas palavras “livres para voar” ou “tomar a saída precoce” (17), dito através de Celia Fenn e na entrevista comigo em 2011. (18)

 “(Eles) terão também a capacidade de viajar para trás e para a frente, e comunicar com os que ainda estão presos na Terceira. Não na forma física, bem, não na forma física tal como pensam nela. Mas a sua realidade será completamente diferente. …

“É como quando vêem muitos dos vossos irmãos e irmãs das estrelas, …eles são visíveis, mas não estão completamente presentes.” (19)

Na minha entrevista com ele em 17 de Agosto de 2012, ele sugeriu que a Ascensão poderia ser antes de 21 de Dezembro de 2012. (20) Em 1 de Agosto de 2011, tinha-me perguntado:

“Será que queremos que vocês estejam comprometidos com uma data? Não. Dizemos que as datas dadas são correctas e significativas? Sim. Se estivessem paralisados, e deixem-nos sugerir que em muitos aspectos a população esteve paralisada, se estivessem paralisados, a rezar e rezar e a fazer as vossas práticas sagradas, e meditação para a cura, e se vos fosse dada a data de Dezembro 2012, ficariam aborrecidos, caros amigos, se acontecesse em Setembro? Acho que não.

“Portanto olhem para as vossas datas, mas ao mesmo tempo pedimos-vos encarecidamente, mantenham a mente aberta para uma chegada mais cedo.” (21)

O A. Miguel concorda com Matthew Ward em que a viagem espiritual de regresso ao Criador continuará longamente depois desta próxima Ascensão: “Como o crescimento espiritual vai continuar, por uma jornada e caminho contínuos e sagrados, tudo irá continuar longamente após terem concluído a Ascensão planetária”. (22)

Ele encoraja-nos a não pensar nisso como havendo um fim para tudo, mas antes como um processo contínuo: “Como provavelmente já ouviram antes, a ascensão não é um destino, mas um processo constante e uma evolução contínua,” (23)

E dá-nos uma ideia da extensão da viagem de volta ao Criador.

“ Há muitos níveis e fases de ascensão: ascensão pessoal terrena, em que vocês gradualmente equilibram e harmonizam os vossos chakras, que por sua vez accionam o processo de limpar o vosso veículo físico e o campo áurico das energias discordantes….

“Finalmente, iremos experimentar o processo de ascensão universal juntos. Essa fase da ascensão terá lugar num futuro distante; contudo, nós, nos reinos superiores da existência, tivemos vislumbres desse prodigioso evento cósmico, e podemos garantir-vos que é tão magnificamente complexo e inspirador que está para além da vossa compreensão actual.” (24)

Ele lembra Sementes de Estrelas, que “experimentaram diferentes fases do processo de ascensão muitas vezes antes numa infinidade de lugares e realidades.” (25)

Portanto, o Arcanjo Miguel diz que uma Ascensão importante terá lugar em 21 de Dezembro de 2012, mas também se recusa a fixar-se apenas numa data. As Ascensões de alguns indivíduos – os “madrugadores” ou aqueles que são livres para voar e tomar a saída precoce, bem como os que ficam prontos só após essa data - existem antes e depois de 21 de Dezembro. A Ascensão não é um fenómeno fixo ou uma questão de tudo ou nada, mas vai acomodar tanto os que estão aptos a ascender antes como os que ficam prontos a ascender depois.

Ele diz que ascenderemos à Quinta Dimensão, mas acrescenta que muitos ascenderão à Quinta, à Sexta, à Sétima, etc., e que aqueles que ascenderem à Quinta serão capazes de regressar para visitar a Terceira.

E diz ainda que o momento da Ascensão é súbito, embora a preparação seja gradual.



Ver aqui a Parte 2:




Notas de rodapé


(9) “Archangel Michael on NESARA, Opposing the Cabal, and Ascension – Part 2/3,” Oct. 3, 2011, at http://the2012scenario.com/2011/10/archangel-michael-on-nesara-opposing-the-cabal-and-ascension-part-23/

(10) Loc. cit.

(11) Loc. cit.

(11) Loc. cit.

(12) Loc. cit.

(13) “Archangel Michael: This is the Unfoldment of the Promise of the Mother,” at http://the2012scenario.com/2012/09/archangel-michael-this-is-the-unfoldment-of-the-promise-of-the-mother/ .

(14) “Archangel Michael on NESARA,” ibid.

(15) “Reading with Archangel Michael, Aug. 1, 2011,” Aug. 3, 2011, at http://the2012scenario.com/2011/08/reading-with-archangel-michael-august-2-2011-part-1/

(16) “Archangel Michael: This is the Unfoldment of the Promise of the Mother,” ibid.

17) Archangel Michael, “Creating a World at Peace,” Sept. 15, 2011, at http://the2012scenario.com/2011/09/archangel-michael-creating-a-world-of-peace

(18) Archangel Michael, “Endings and Beginnings: The Sacred Union of Divine Light,” through Celia Fenn, July 25, 2011, at http://despertando.me/2011/07/25/ascended-maestres-despertando-20110725-archangel-michael-through-celia-fenn-endings-and-beginnings-the-sacred-union-of-divine-light/ and Archangel Michael, “Creating a World at Peace,” Sept. 15, 2011, ibid.

(19) Archangel Michael, “Creating a World at Peace,” Sept. 15, 2011, ibid.

(20) Reading with Archangel Michael and Steve Beckow through Linda Dillon, Aug. 17, 2012.


(22) Archangel Michael, “Balance Your Subconscious, Conscious and Superconscious Minds,” June 2010, through Rev. Michelle Coutant, at http://www.transformingradiance.com/messages.html.

(23) Archangel Michael, “A Clarion Call for World Servers,” May 2010 monthly message, through Ronna Herman, at http://www.ronnastar.com/latest.html.

(24) Archangel Michael, “Passport to Ascension,” May 2009, through Ronna Herman, at http://www.ronnastar.com/latest.html.

(25) Archangel Michael, “A Clarion Call for World Servers,” ibid.




No comments:

assange



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

xmas





the way we live

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

RC



info@exopoliticsportugal.com

BJ 2 FEV


http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00h UTC


By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

bj


Report 26:01:2015

BRAZILIAN

CHINESE

CROATIAN

CZECK

ENGLISH

FRENCH

GREEK

GERMAN

ITALIAN

JAPANESE

PORTUGUESE

SPANISH

UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


BENJAMIN FULFORD -- jan 19





UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT

PressTV News Videos