Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Thursday, September 20, 2012

PORTUGUÊS –Transcrição de Eu Sei que a minha Família Galactica está aqui. Tu sabes?








PORTUGUÊS –Transcrição de Eu Sei que a minha Família Galactica está aqui. Tu sabes?


Graham Dewyea: Olá, sou Graham Dewyea, fundador do InLight Radio e apresentador do programa radiofónico  Our Galactic Family. Como alguns já sabem, não estamos sós no Universo. Sei que a minha Família Galáctica está aqui, enquanto falo convosco agora, como também os meus colegas sabem, e irão partilhar as suas histórias convosco.
De facto, todos nós fazemos parte da mesma Família Galáctica – você, eu, as nossas famílias, vizinhos e colegas, e os que estão nos céus e que continuam a aparecer aí.
0:44
Os nossos irmãos e irmãs das estrelas estão connosco desde o início dos tempos, e têm-nos visitado regularmente, todos os dias. Vemo-los nos céus, ouvimos histórias de outros que os têm avistado, e nós próprios vimo-los. Provavelmente você também, alguns mesmo sem sabê-lo. E se não avistou, provavelmente você, como a maioria das pessoas em todo o mundo – acredita que eles estão aqui e que não estamos sozinhos.
1:09
Sei que muitos deles se parecem consigo ou comigo, e que estão aqui para nos ajudar, que chegam em paz. Preocupam-se com a Terra. Preocupam-se connosco e com todos os seres. Como é que sei? Porque se não viessem em paz, não teriam estado nos nossos céus durante tanto tempo sem fazer nada para nos prejudicar, não é verdade?
1:28
São seres pacíficos e espiritualmente evoluídos e querem partilhar connosco as suas tecnologias e saber, para nos ajudar a recuperar o planeta e ajudar todos os seres a prosperar. Necessitamos ser ajudados.
1:38
Quando os vejo no céu, pergunto: “Porque é que os nossos governantes e outros líderes mundiais não admitem simplesmente a sua existência? O que é que têm a esconder?”. Iriam perder o poder e controlo sobre nós, e também aconteceria o mesmo com as nossas religiões e chefes religiosos. Eles não disseram a verdade, nem a partilharam connosco.
1:55
Então, digo: Não necessito esperar que o meu governo ou religião anuncie ou divulgue seja o que for.
2:00
A Divulgação é para anunciar a presença dos nossos irmãos e irmãs das estrelas, e estou a fazer a minha divulgação pessoal, hoje mesmo, aqui e agora. Vi vídeos gravados por pessoas em todo o mundo. Vi fotografias, vi naves ou naves de luz  nos céus – seja como for que as chame. Estou tão emocionado perante a perspectiva de encontra-los pessoalmente e de me juntar a eles enquanto ajudamos o planeta e a nós, a ter uma vida e um futuro melhor.
2:27
Eu sei que a minha Família Galáctica está aqui, como também as pessoas que estão a ouvir-me. Então unamo-nos a anunciar ao mundo aquilo que é conhecido como  a Divulgação da nossa Família Galáctica.
Eu sei que a minha Família Galáctica está aqui. Tu sabes? Inna Lobanova-Heasley (Russa)
Eu sei que a minha Família Galáctica está aqui. Tu sabes? — Ian Lee (Chinês)
2:49
Steve Beckow: Olá. Sou o Steve Beckow. Fui membro do Departamento de imigração e Refugiados do Canada. Sei que a nossa Família Galáctica está aqui, e sei que está para nos ajudar a alcançar um futuro maravilhoso. São como nós, são seres humanos como nós. De facto, são os povos – sim, disse os povos – que, primitivamente, semearam a Terra com a raça humana.
3:13
Descendemos das populações humanas de planetas distantes. Têm estado aqui a proteger-nos. Têm visitado a Terra ao longo de milénios. Mas preferem manter-se na retaguarda para não interferir no nosso livre arbítrio. Agora estão de novo aqui, para nos ajudar a fazer uma mudança global de consciência antes, ou em 21 de Dezembro de 2012.
3:36
Muitos de vós dizem que estamos a enfrentar o fim do mundo. Não, o mundo não vai acabar. Não vai haver um Armageddon neste planeta. Nenhuma espécie predadora vai invadir-nos.
Se os nossos irmãos e irmãs das estrelas quisessem ter-se apoderado do planeta, podiam tê-lo feito há muito tempo. Em vez disso, o que podemos esperar deles e, com a sua ajuda, é a paz global, a prosperidade em todo o mundo e a unidade humana numa nova era para a Humanidade
4:06
Dou as boas vinda a esse planeta. Sei que os nossos irmãos e irmãs das estrelas estão aqui, e sei que estão aqui para nos ajudar a alcançar um futuro maravilhoso.
4:17
Eu sei que a minha Família Galáctica está aqui. Tu sabes?  — Özge Simsek (Turco)
Eu sei que a minha Família Galáctica está aqui. Tu sabes?  — Edgar Alan (Filipino)
4:34
Dave Schmidt: Olá. Sou Dave Schmidt. Sou um antigo senador do estado de Washington, onde passei vinte anos da minha vida na política, sendo os últimos doze anos na Legislatura de Washington. Mas o mais importante é que passei 13 anos da minha vida no ministério da Igreja. Tenho um bacharelato em Teologia e um Mestrado em Estudos Bíblicos. E com estas qualificações, posso falar obviamente sobre assuntos referentes à influência da religião e do governo nas vossas vidas.
A pergunta que devem fazer a si próprios é: Porquê? Porque é que não houve mais informação dos líderes religiosos e governamentais a respeito da nossa Família Galáctica? Porque é que fomos mantidos na ignorância?
5:09
Em todo o planeta há pessoas com influência que adoram estar no poder. Mantêm o poder e o controlo sobre biliões, em cada país  e em todo o mundo.
5:18
Por isso, a maior influência nas nossas vidas é a das nossas crenças, das que podem influenciar a nossa percepção do que é real. E a maior delas vem dos nossos líderes religiosos e do governo. Confiamos neles para conduzirem as nossas vidas, mesmo assim eles tentam manter-nos no medo, na ignorância e na escuridão.
5:39
A Divulgação da presença da nossa Família Galáctica acaba com o período de secretismo que recua a 1947, se não antes. A prática de negar a presença de naves espaciais ou OVNIs foi uma política seguida por muitas nações, por várias razões. Algumas são louváveis, mas a realidade é que  maior parte delas não.
6:00
Como vós. Estive exposto a falsas crenças que provêm dos líderes da Igreja e do governo. O desejo deles é manter-nos ignorantes de tudo o que é real. Se for exposto que não estamos sós no Universo, que a nossa Família Galáctica é muito real, amorosa e cuidadosa connosco, então os nossos líderes acabarão por perder o seu poder.
6:22
Ficarão tidos como criminosos e mentirosos, e perderão toda a credibilidade. Portanto, foi do seu maior interesse manter-nos na ignorância.
6:30
Mas, quereis saber ainda mais? Está tuto a começar a mudar. Olhem para os povos em todo o mundo que estão a começar a erguer-se e a declarar que sabem o que é verdadeiro. A nossa Família Galáctica tem esperado que nos ergamos, sejamos os nossos próprios líderes, que acordemos e digamos o que é que queremos, que exijamos a soberania como raça humana e que nos declaremos libertados, colectivamente, de décadas de impostura.
6:56
Não seremos mantidos mais tempo na ignorância. É tempo de declararmos a nossa liberdade, fazer com que todos saibam que não estamos sozinhos neste enorme e maravilhoso Universo. É tempo de erguermo-nos e dizer: Sabemos que a nossa Família Galáctica está aqui!
Eu sei que a minha Família Galáctica está aqui. Tu sabes?  — Anita Camera (Alemã)
Eu sei que a minha Família Galáctica está aqui. Tu sabes?  — Amit Jain (Indiano)
7:23
Geoffrey West: Saudações e bênçãos. O meu nome é Geoffrey West. Agora, os líderes mundiais demonstraram as suas escolhas, que não estão interessadas na saúde do planeta nem na Humanidade. De facto, é precisamente o contrário.
7:36
No entanto, paira sobre nós uma oportunidade de paz verdadeira, de saúde e abundância. A Paz provém de ter uma relação amorosa e consciente com todas os entes físicos e não físicos, visíveis ou invisíveis, porque cientifica, energética e espiritualmente, somos todos UM.
7:56
Os membros da nossa Família Galáctica podiam ter afastado os líderes e os militares de todo o mundo, mas ao fazê-lo estariam a violar as suas leis e padrões de conduta. O facto de não imporem a sua vontade sobre os outros é a razão porque demorou tanto tempo para que este anúncio acontecesse.
8:14
No entanto, outra razão é que a Humanidade permitia ser escravizada enquanto também negligenciava o nosso planeta como entidade sensível, energética e viva.
8:25
Agora a escolha dos povos de todo o mundo é determinar como devemos seguir em frente sendo uma nova nação galáctica estelar, abrindo as portas às nossas famílias estelares, esquecidas e apartadas.
Presentemente, é o único programa a tornar a Divulgação oficial, proporcionando notícias relacionadas com a Divulgação aos povos do mundo. Continuará, pelo menos, até que os jornalistas da comunicação mediática comecem a servir a Humanidade e o nosso planeta com maior coragem ética e amorosa, que lhes é pedida nesta ocasião.
9:00
Com alegria, gratidão e amor, digo oficialmente: Bem vindas sejam as nossas Famílias Galácticas, pois juntos servimos a Humanidade e o planeta.
Eu sei que a minha Família Galáctica está aqui.Tu sabes?  — Jimena Yantorno (Columbiana)
Eu sei que a minha Família Galáctica está aqui. Tu sabes?  — Armine Zargerian (Arménia)
9:21
Linda Dillon: Olá a todos. O meu nome é Linda Dillon e conheço a existência da nossa Família Galáctica há muito, porque passei muito tempo a bordo de uma nave, ou de naves de Luz, como eles lhes chamam. Sou uma das contempladas. Conheço a nossa Família Galáctica. Sei que esses seres são carinhosos, inteligentes, generosos e pacíficos.
9:45
A maioria das pessoas desconhece as contribuições incríveis que os nossos irmãos e irmãs das estrelas fizeram ao nosso planeta. Avanços tecnológicos enormes, ferramentas e aparelhos que usamos actualmente foram-nos oferecidos ou inspirados pela nossa Família Galáctica.
10:04
Eles introduziram tecnologias que contribuíram para o nosso bem estar, para a construção da comunidade e para a cura de Gaia. Exemplos dessas dádivas encontram-se em todas as áreas da sociedade – o chip de silicone para o computador; a Internet, que é baseada na Internet universal; a tecnologia verde para a construção; fibras ópticas; Teflon; Kevlar – a lista é comprida.
10:30
E enquanto mencionamos isto, não esquecemos os aparelhos de energia livre.
Estão aqui para nos ajudar na nossa evolução e para nos presentear com  tecnologias que tiveram disponíveis na sua evolução. Muitas vezes ainda nos protegem.
10:46
Recentemente, os Galácticos amigáveis ajudaram Gaia a remover do ar a maior parte do urânio empobrecido e outras formas de radioactividade, mitigando os efeitos de desastres como o terramoto e o tsunami do Japão. Há imensos vídeos do YouTube sobre o assunto, portanto, basta verem.
11:06
Também nos estão a ajudar a limpar as águas poluídas. A nossa Família Galáctica é pacífica e amorosa, ajudando sempre que lhe é permitido, e nunca interferindo no nosso livre arbítrio. Por isso é que nunca impuseram a Divulgação, mas esperaram pacientemente que estivéssemos preparados colectivamente para aceitar que não estamos sozinhos.
11:27
Os nossos irmãos e irmãs das estrelas chegam com amor e paz para nos ajudar na Ascensão planetária. Por isso, sei que a minha Família Galáctica está aqui, e está aqui para nos ajudar a todos.
Eu sei que a minha Família Galáctica está aqui.Tu sabes?   — Claire Mastri (Francesa)
Eu sei que a minha Família Galáctica está aqui. Tu sabes?  — Marco Missinato (Italiano)
Sierra Neblina: Olá. O meu nome é Sierra Neblina, e sou uma alma walk-in. Isso significa que ajudo aqui no planeta, quer como ser humano, quer como ser Galáctico.
12:06
Inicialmente, vim de uma dimensão superior até este planeta para ajudar os seres humanos nesta época crítica da sua História. Assim sendo, em 2007, tive uma trombose muito forte, da qual morri e fui levada para bordo de uma nave e deram-me oportunidade de trabalhar como ser galáctico para ajudar a curar o meu corpo e para ajudar a cumprir a minha missão.
12:23
Passei anos a trabalhar a bordo com a nossa Família Galáctica na esperança de vos trazer esta mensagem simples mas profunda: A nossa Família Galáctica está aqui e convida-nos a juntarmo-nos a eles no palco galáctico.
12:35
Continuaremos a ver um aumento de avistamentos em todo o mundo, e essa é a maneira de nos prepararem para o Primeiro Contacto. Mostraram-nos que estão aqui em paz, não fazendo nada mais que tornar-nos cientes da presença deles. Cada vez há maior número de pessoas que estão a ver belas exibições aéreas feitas por eles. E é para nos fazer saber: ’Olá, estamos aqui. Gostávamos tanto de vos encontrar.’  
12:54
Logo que percebam que estamos a olhar para os céus e que queremos ligar-nos a eles, tudo irá para a frente porque não agem até que estejamos preparados. Mas para fazer isso, a nossa cultura tem de erguer-se acima desta sociedade baseada no medo. Temos de ultrapassar as respostas baseadas no medo e olhar para um futuro novo e brilhante que espera por todos nós.
13:12
Muito em breve, será introduzido um novo sistema financeiro – que, como dissemos, está a ser criado. Irá trazer prosperidade, abundância, vida fácil, libertação da pobreza, doença, fome, falta de abrigo e muito mais.
13:25
Os governos e os sistemas financeiros baseados na corrupção serão incapazes de permanecer devido ao aumento de consciência que continuará a subir nos últimos meses do ano. Todos os sinais de negatividade, incluindo a corrupção, irão finalmente desaparecer do planeta.
13:40
Para apreciar o que nos espera, muitas das nossas crenças terão necessidade de se expandir. Juntos, iremos em direcção a uma era em que todos se irão considerar como sendo um povo único do planeta.
13:53
Iremos em direcção a um futuro que está cheio de amor, equilíbrio e potencial criativo, que é espantosamente mais gratificante do que  aquele que experimentamos agora. A Divulgação está a abrir a porta a este futuro novo e maravilhoso. Quanto mais pessoas souberem da Divulgação e compreendam os seus benefícios, mais suave será a transição de uma sociedade planetária para uma sociedade galáctica.
14:16
E assim, posso dizer-vos por experiência própria: Sei que a minha Família Galáctica está aqui. Vocês sabem?
Eu sei que a minha Família Galáctica está aqui. Tu sabes? — Daisy Chu (Chinesa)
14:22
Eu sei que a minha Família Galáctica está aqui. Tu sabes? — Mounir (Árabe)
Stephen Cook: E finalmente, sou Stephen Cook. Soube da existência da nossa Família Galáctica desde muito pequeno. Ao longo da minha vida vi dezenas de naves espaciais e naves de luz a cruzar os céus, e tive a felicidade de ter dois encontros muito próximos, aqui na Austrália. E, de facto, precisamente antes de filmar este vídeo, estava no exterior, no jardim aqui em Sidney e vi a mais bela nave estelar de luz branca sobre a minha casa. Então compreendi que sei que a minha Família Galáctica está aqui.
15:03
Sei que estão aqui e que chegam em amor e paz. Quero que se juntem a nós, a você e a mim, aos nossos amigos, à nossa família e vizinhos e trabalhemos juntos para construir um mundo tranquilo e em paz, um lugar que todos merecemos.
Durante a maior parte da minha vida trabalhei na comunicação mediática. Fui jornalista, gerente de relacções públicas e também conselheiro da comunicação mediática para os Jogos Olímpicos de Sidney. E devido a isso, sei como a comunicação mediática funciona. Sei como estão tão controlados.
15:34
E digo com tristeza que é através dessa comunicação condicionada, destes meios mediáticos altamente controlados, uma comunicação em que tu e eu fomos levados a acreditar ao longo das nossas vidas, que temos de tomar conhecimento da existência da nossa Família Galáctica. Mas não nos têm dito a verdade. Dizem-nos que são alienígenas. Que vieram para nos invadir.
15:53
Sabem, a TV, os jornais e a radio — disseram todos a mesma coisa e divertiram-se à custa de pessoas como você e eu, que sabemos que a nossa Família Galáctica está aqui.
16:03
Pensem em todos aqueles – caramba – aqueles filmes de invasão alienígena, os que tentaram atemorizar-nos com as linhas mestra que eles vêm para nos apanhar! Bem, deixem-me dizer uma coisa, se vierem para nos apanhar, eu não estaria aqui e você não estaria aí. De facto, nenhum de nós estaria aqui!
16:19Temos a nossa própria comunicação mediática! Temos o YouTube,  Facebook, Twitter, Vimeo e Pinterest e uma escala completa de outros meios de comunicação mediática que podemos usar para fazer chegar a verdade aos nossos amigos, família, vizinhos ou colegas de trabalho. É agora através da comunicação social que podemos partilhar as notícias de que a nossa Família Galáctica está aqui.
 16:42
Assim sendo, pedimos que se junte ao InLight Radio para fazer a sua Divulgação pessoal – e com isto queremos significar a sua Divulgação aos amigos, familiares, vizinhos, colegas de trabalho, dizendo que sabe que a nossa Família Galáctica está aqui. Divulgue no Twitter, na sua página web. Envie para o mundo! E ao fazê-lo, peço para lhes perguntar, como agora lhe pergunto a si – Eu sei e nós sabemos que a nossa Família Galáctica está aqui. Vocês sabem?
16:58
Foi por isso que fizemos este vídeo. É grátis, está aqui para você partilhar. Por isso, envie a todos os amigos, via email ou na sua página Facebook
17:24
[musica/fim da transcrição]

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

1 comment:

Anonymous said...

Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados.Difícil é sentir a energia que é transmitida.Com amor e energia positiva!

assange



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

xmas





the way we live

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

RC



info@exopoliticsportugal.com

BJ 2 FEV


http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00h UTC


By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

bj


Report 26:01:2015

BRAZILIAN

CHINESE

CROATIAN

CZECK

ENGLISH

FRENCH

GREEK

GERMAN

ITALIAN

JAPANESE

PORTUGUESE

SPANISH

UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


BENJAMIN FULFORD -- jan 19





UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT

PressTV News Videos