Labels

SUPPORT JULIAN ASSANGE

Monday, June 10, 2013

O melhor discurso de sempre, de Richard Dolan




Publicado em 05/06/2013

http://www.citizenhearing.org/ O fantástico discurso de Richard Dolan, no último dia do Citizen Hearing on Disclosure = Audiências do Cidadão sobre a Divulgação, organizado por Steven Basset em Washington DC, o melhor resumo de sempre sobre a questão OVNI!

 De Richard Dolan:

Esta foi a minha sexta e última intervenção para o Juri do Citizen Hearing on Disclosure, que decorreu de 29 de Abril a 3 de Maio de 2013. Durante toda a semana, os membros do Juri, que eram todos antigos membros da Câmara dos Representantes e do Senado dos Estados Unidos, que ouviram testemunhos e afirmações que, por vezes, claramente os chocaram claramente e preparam para aprender mais. Senti que não podia fazer as minhas duas declarações finais senão no último dia, pois senti que estariam mais aptos para elas. Apropriadamente, a minha intervenção final foi sobre a Divulgação.

—-

De Richard Dolan , em 3 de Maio de 2013

Senti muitas vezes, que a divulgação sobre o assunto dos OVNIs e possíveis ETs é um paradoxo. É impossível, mas é inevitável.

Impossível porque não há motivação política para isso. Ponto final.

Inevitável, no entanto, porque os nossos líderes não são o único factor da equação. Há outros seres, apesar de tudo. Mas, principalmente, existimos nós, o Povo, que estamos a passar pela maior transformação social, cultural e em especial, tecnológica, da História da Humanidade. De facto, somos os que mudam o jogo.

Algum dia, e não será num futuro longínquo, algo vai forçar a mão de alguém. Pode ser uma observação importante, o vazamento de uma informação, qualquer coisa. Algo que não possa ser negado. Sobretudo, estamos a aproximar-nos rapidamente do que os peritos designam, em inteligência artificial, como Singularidade, quando a inteligência informatizada exceder a nossa. Nesse futuro, podemos pensar realmente que ainda estaremos numa posição neutra sobre este assunto? Alguma coisa irá forçar a mão do Presidente. Ele ou ela, irá dar finalmente a tão aguardada conferência e dar a seguinte notícia bombástica:

“Fui informado/a pelo Conselho de Segurança Nacional e pelas chefias dos nossos serviços secretos que há uma realidade sobre o fenómeno UFO/OVNI e que alguns OVNIS são naves físicas verdadeiras e não são construídas por nenhuma civilização da Terra.”

Ou seja, por palavras semelhantes. É a afirmação que muitos proponentes da Divulgação OVNI gostariam de ouvir, mas a verdadeira questão é: E o que virá a seguir? Porque haverá algumas perguntas relacionadas com isto.

No topo da lista haverá perguntas sobre quem são esses seres e qual será o seu programa. Será uma pergunta muito difícil para um Presidente responder. Em primeiro lugar, há uma semelhança que mesmo os líderes do orçamento negro/da sociedade separatista que estiveram no topo deste assunto durante anos, podem mesmo desconhecer. Ou pelo menos, não saber completamente. E se souberem? E, além disso, que tal se parte da resposta incluir informação profundamente perturbadora?

Divinizar as intenções dos visitantes não humanos – ou residentes permanentes – pode não ser a coisa mais fácil de fazer, mas é completamente possível, a julgar pelos dados que temos, que realmente alguns não se preocupem muito com a Humanidade.0000 Alguns podem, outros não. E se um programa foi determinado dentro da comunidade dos serviços secretos, e se essa agenda inclui algo relacionado com fenómenos de abdução? E mesmo se isso não for verdade, pode qualquer Presidente  acreditar honestamente que pode (ele ou ela) conter uma especulação galopante ao longo destas linhas?

Mesmo se as intenções desses seres forem declaradas neutras ou positivas, haverá claramente uma suspeita tremenda por parte de grande porção da Humanidade. Não será um assunto fácil. Haverá sempre um número avantajado de pessoas a interpretar esses seres, no mínimo como demónios. Em resumo, ao trazer uma dessas entidades para um pódio e sujeitá-la a horas, dias e semanas de perguntas elaboradas por um público insaciável, é muito provável que nenhum momento da divulgação irá satisfazer o público da maneira que ele gostaria, a respeito das motivações dos alienígenas.

Isto é só o princípio dos problemas. Uma pergunta que obviamente irá surgir e que terá implicações políticas profundas, será muito simplesmente: “Como conseguiram manter isto em segredo durante tantos anos?”

Tenham em conta que foi dito à totalidade da nossa sociedade que os OVNIS não representam nada verdadeiramente anómalo, que os ET’s ou alienígenas não estão de modo algum na Terra a interagir connosco, que os que acreditam em OVNIS podem ser bem-intencionados mas que se enganaram. Tem sido a mentalidade incorporada nas nossas instituições principais. Nas instituições educativas, desde a escola primária até às universidades, doutoramentos e mestrados. Através das principais organizações e agências de notícias, na qual uma crença aberta em OVNIS é um terceiro trilho para a carreira de alguém. Igualmente no conhecimento científico e também na estrutura política.
Têm sido destruídas carreiras políticas, ou, pelo menos, gravemente afectadas, pela mancha dos OVNIS. Recordem o que aconteceu a Dennis Kucinich em 2008, depois de ter sido divulgado que tinha visto um UFO há muitos anos. Apesar de duas testemunhas terem estado com ele e corroborado o avistamento. Viram a mesma coisa.

Todas estas e outras instituições, têm tratado o tópico OVNI como uma anedota, algo próprio de mentes imaturas. Será que os Professores Universitários em todos os Estados Unidos rejeitaram, realmente,  este fenómeno sem qualquer colaboração da comunidade das agências de informação sobre potenciais inimigos? E passou-se o mesmo com o mundo da Ciência, da Política e da Comunicação Mediática? Bem, não, de maneira nenhuma, porque a quantidade de pesquisa mais modesta mostra forte influência dos serviços secretos sobre todas estas instituições.

Por outras palavras, as pessoas irão ver claramente, que o aparelho da segurança nacional criou uma cultura global que sufocou a verdade. Os pesquisadores começarão a investigar de maneira séria, como é que estes relacionamentos debilitaram a credibilidade de todas essas instituições e frustraram a nossa compreensão da verdade.

O resultado será uma limpeza doméstica prioritária, cultural e institucional. Mas não vai parar por aí. Naturalmente, os cidadãos irão querer saber se o Presidente dos Estados Unidos esteve afastado desta informação durante todos estes anos, como parece. Então quem é que esteve informado? Então quem é que superintendeu todo o encobrimento UFO?

Se a resposta for qualquer coisa em conformidade com as linhas da minha própria pesquisa até à data, ela irá mostrar que o encobrimento tem gravitado há muito tempo, longe da autoridade presidencial formal, mas que está em mãos internacionais e privadas. Não é que o Presidente dos Estados Unidos seja um actor ausente em tudo isto, mas é mais o rosto público da elite do verdadeiro poder que está por trás. Todos temos vindo a entender isso quando se trata do poder em geral, e provavelmente será o caso quando começamos a fazer uma análise sofisticada ao secretismo sobre os OVNIS.

Por outras palavras, o momento da divulgação irá incendiar uma revolução intelectual em todo o mundo, relacionada com a verdadeira estrutura do poder no planeta Terra. Será um momento em que o mundo vê que o Imperador não tem roupa nenhuma.

O resultado político será tremendo e irá desenvolver-se uma grande batalha no primeiro ano da Divulgação. Pensem nisto, desta maneira. Só porque o presidente foi forçado a fazer um anúncio não significa que a CIA e todos os grupos dos serviços secretos que têm estado a gerir toda esta situação, se retirem, simplesmente, da mesa. Tem havido um esforço concertado que abrange a totalidade de uma vida humana para controlar este assunto. Muito foi investido, e somente a divulgação não vai mudar esta situação. O verdadeiro problema do mundo, imediatamente após a divulgação, será: Quem controla o movimento desta história?

Porque haverá imediatamente uma separação, uma brecha. Logo que este assunto estiver disponível para discussão aberta, podem ter a certeza que os povos de todo o mundo pedirão respostas. Podem estar certos que do lado de lá da cerca, as informações serão dadas o menos possível. Comentadores favoráveis ao governo serão lançados em grande número para tentar controlar a situação de acordo com a política de segurança nacional, mas desta vez os pesquisadores independentes de OVNIS podem muito bem ter uma audiência pública, como jamais obtiveram. Se, após a divulgação, os porta-vozes oficiais estiverem a fazer declarações enganosas ou falsas, vai ser muito mais fácil aos pesquisadores independentes apontarem isso. Porque desta vez, o mundo estará muito mais apto a escutar. E haverá muitos mais investigadores sobre este tópico depois da divulgação, do que há hoje. Como é que isto vai acontecer, só o tempo o dirá.

Há tantas outras questões confusas referentes ao financiamento global, à energia, às comissões da verdade, aos processos, às transformações culturais, às guerras culturais, às mudanças religiosas e espirituais, às mudanças do padrão científico, e às mudanças geopolíticas que, finalmente, nos permitirão enfrentar o desafio de "outros" aqui no Planeta Terra, de uma maneira coordenada e lógica e, sobretudo, esperamos essas respostas para os povos, em vez de um punhado de actores da elite humana.

Para isso, precisamos de uma onda de pressão pública vinda das bases e de uma tremenda energia política e ética, e de coragem para assumir o orçamento negro da cultura que tem dominado este assunto durante tanto tempo, e de iniciarmos uma luta longa e difícil, para recuperar alguma medida de liberdade e de dignidade para a Humanidade enquanto principiamos uma nova fase, melhor e mais madura, da nossa existência.

Obrigado.

 Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
  Email: luisavasconcellos2012@gmail.com


No comments:

assange



At midday on Friday 5 February, 2016 Julian Assange, John Jones QC, Melinda Taylor, Jennifer Robinson and Baltasar Garzon will be speaking at a press conference at the Frontline Club on the decision made by the UN Working Group on Arbitrary Detention on the Assange case.

xmas





the way we live

MAN


THE ENTIRE 14:02' INTERVIEW IS AVAILABLE AT

RC



info@exopoliticsportugal.com

BJ 2 FEV


http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/


UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00h UTC


By choosing to educate ourselves and to spread the word, we can and will build a brighter future.

bj


Report 26:01:2015

BRAZILIAN

CHINESE

CROATIAN

CZECK

ENGLISH

FRENCH

GREEK

GERMAN

ITALIAN

JAPANESE

PORTUGUESE

SPANISH

UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT


BENJAMIN FULFORD -- jan 19





UPDATES ON THURSDAY MORNINGS

AT 08:00 H GMT

PressTV News Videos