Por Larry Romanoff
Global Research, March 11, 2020
Sugere-se a leitura do artigo anterior como informação de base:
Por Larry Romanoff, March 04, 2020
***
Como os leitores se recordam do artigo anterior (mencionado acima), epidemiologistas e farmacologistas japoneses e taiwaneses determinaram que o novo coronavírus poderia ter sido originado nos EUA, pois que esse país é o único que se sabe ter todos os cinco tipos – a partir dos quais todos os outros têm de surgir. Wuhan, na China, tem apenas um desses tipos, tornando-o, em analogia, numa espécie de “ramo” que não pode existir por si só, mas deve ter crescido a partir de uma “árvore”.
O médico de Taiwan observou que, em Agosto de 2019, os EUA tinham uma inundação de pneumonias pulmonares ou algo semelhante, que os americanos atribuíram ao “vaping” de cigarros eletrónicos, mas que, segundo o cientista, os sintomas e as condições não podiam ser explicados por esses mesmos cigarros eletrónicos. Referiu que escreveu às autoridades americanas a informar que suspeitava que essas mortes fossem provavelmente devidas ao coronavírus. Ele afirma que os seus avisos foram ignorados.
Precisamente antes dessa ocorrência, o CDC encerrou totalmente o principal Laboratório Biológico das Forças Armadas dos EUA, em Fort Detrick, Maryland, devido à ausência de garantias contra fugas de agentes patogénicos, emitindo uma ordem judicial de *“cessar e desistir” entregue aos militares. Foi imediatamente após este acontecimento que surgiu a epidemia do 'cigarro eletrónico'.
Screenshot from The New York Times August 08, 2019
Também tivemos cidadãos japoneses infectados em Setembro de 2019, no Havaií, pessoas que nunca tinham estado na China, tendo estas infecções ocorrido no solo dos EUA muito antes do surto em Wuhan, mas logo pouco depois do encerramento de Fort Detrick.
Read more
Moon of Shanghai
No comments:
Post a Comment